GTA 5 mais engraçada digest: julho de 2015

momentos Engraçados GTA 5
Todo mundo que já jogou no GTA Online provavelmente já se deparou com situações engraçadas, vi algumas acrobacias incríveis, contando com a força do motor de física do jogo ou apenas um acidente, conduzindo a resultados imprevisíveis. nesta página, reunimos para você a lista completa, que apresenta momentos engraçados GTA 5, hermeticamente embalados em formato GIF e apenas esperando por você para ser clicado e visualizado:

1. Olha esse Insurgentes como uma granada de um RPG voar em milímetros a partir dele. Este é um fantástico sucesso, como um sutil de cálculo, de modo que só podemos aplaudir o driver.



2. Outros senão as grandes descontos em Los Santos Custmos. O Black Friday, ou algo assim. A emoção é compreensível - um monte de jogadores, e apenas alguns workshops. É uma pena que agora tudo tem que gastar algum dinheiro para a reparação.



3. Isto é o que pode acontecer se você deixar a moto no meio da estrada. Mesmo em GTA Online não é seguro. No entanto, ele não tem nada completamente seguro. Mas, ainda assim, siga as regras de trânsito. E que o jogador só teve sorte.



4. Parkour lições em GTA Online. No entanto, não há muito o parkour, mas a epic fail, apesar de todos os obstáculos, direto para o chão, e que o último acabamento chute no rosto. Eu me pergunto o que o jogador então interferiu com cara de que?



5. O que poderia ser melhor do que matar o inimigo? Claro, é gravá-lo vivo! E o melhor, deixe-o queimar-se. Aqui, por exemplo, como funciona.



6. Tudo o que você pode fazer acrobacias no ar GTA 5. Sobre os aviões. E caminhões? Apenas alguns.



7. O controlador do Kuruma era um bom plano, e não um mau desempenho. Mas o jogo não dar uma merda sobre ele.



8. O que você sabe sobre esportes radicais? Olhar para isso, não é mesmo acrobacias, é o Deus de BMX.



9. Você não tem saúde, sem munição, e os inimigos já que o rodeia? Bem, isso não é um problema para o jogador real.



10. E, finalmente, outro caminhão voando com a graça de uma bailarina.




No futuro, vamos continuar a manter esta coluna, para que você sempre será capaz de ver os GTA 5 truques, o mais de alta qualidade e o mais até a data de prescrição.

 Visualizações: 1.9k