GTA Online Assaltos: recomendações bônus

GTA Online Mundos: recomendações bônus
o Lançamento de GTA Online Mundos abre perspectivas promissoras. Fascinante as inovações na jogabilidade e montanhas GTA $ esperando organização de comando, que são capazes de construir estratégias vencedoras e claramente a implementá-las. Na véspera do lançamento de atualizações publicadas algumas recomendações práticas. Um breve olhar.

o Papel do líder


Para cada tarefa de uma série de Mundos ter um líder com uma classificação alta, que irá coordenar a equipe. A ele se sobrepõe a maior responsabilidade. Ele distribui funções e é responsável por todas as consequências de uma linha de jogos. O progresso nas tarefas de Mundos é armazenado apenas no perfil de um líder.

GTA Online Mundos: recomendações bônus

a Comunicação entre os membros da equipe


Efetiva interação dos jogadores depende em grande parte de transferência de informação. Portanto, precisa tomar cuidado com antecedência sobre a ligação de ferramentas de comunicação adequadas. Iniciar um jogo sem eles é possível, no entanto, não é uma acção coordenada usuários a alta de resultados de levar improvável.

o Papel dos participantes


Em diferentes fases de trabalhos de uma série de Mundos participantes serão seletivamente atribuídos jogos de função. Por exemplo, durante o funcionamento do comprador (correio) para o ambiente vigiado por dois de frente e o guarda-costas. Quando a atribuição de suas funções, o líder do grupo deve levar em consideração os pontos fortes e fracos de cada participante.

GTA Online Mundos: recomendações bônus

Melhoramentos


Para realizar inúmeras tarefas, na maioria dos casos, terá que usar o seu próprio transporte e armas. Periodicamente, o acesso será concedido a atualização do arsenal, por exemplo, a compra de equipamentos especializados. A este respeito, deverão levar a sua própria garagem e arsenal completa disposição.

Silenciadores em armas e RPG podem ser necessários para a realização individual de roubo. Veículos blindados irão ajudar a salvar a vida amigável para os participantes. Também com o lançamento de GTA Online Mundos, os jogadores terão a oportunidade de desbloquear uma série de novos veículos e equipamentos.

GTA Online Mundos: recomendações bônus
GTA Online Mundos: recomendações bônus

rodada de Bônus


Para o ambicioso em termos financeiros, os jogadores vão abrir novos horizontes. Em cada série de trabalhos Mundos estão presentes especiais internos de trabalho. Quando bem-sucedida, concluída em conta será creditado um impressionante bónus em dinheiro. Enriquecido por conseguinte, pode-se várias vezes a mesma tarefa, porém, não é necessário assumir que tudo é muito simples.

Entre outras coisas, há vários power-ups que podem acrescentar alguns zeros a "bancária" da conta. Cada jogador pode obtê-los apenas uma vez. Estas vantagens incluem:
  • "A primeira vez" (pela primeira vez). A primeira conclusão final Mundos drasticamente a enriquecer e adquirir sobre os meios necessários arsenal.
  • "Tudo certo" (All In Order Challenge). Termine todos roubo, para obter a GTA $ 1M.
  • "o Problema com a lealdade (Loyalty Challenge). Termine com sucesso todos roubo especiais, incluindo a instalação, com a mesma equipe, para conseguir 1 milhão de GTA $.
  • "Desafio criminal de inspiração" (Criminal Mastermind Challenge). Para mais de 10 000 000 de GTA$, você deve concluir com êxito Mundos sem perda de vidas amigável ou personagens neutros.
Informações sobre o cálculo de bônus leva de avaliação de caráter, e pode ser parcialmente refletir condições para a obtenção de recompensas. As informações detalhadas sobre os novos bônus está disponível oficiais de recursos Rockstar Games.

Acompanhar próprios bônus é bastante simples. Basta abrir o menu de pausa, escolha as estatísticas e ver a lista de prêmios oferecidos.

 Visualizações: 1.8k