Atualizações foram lançadas GTA Online Assaltos

Lançada actualização de GTA Online Mundos
o Trabalho de integração de atualização GTA Online Mundos concluídas. Agora os jogadores podem unir-se em equipas de 4 pessoas para a realização de um audacioso de ataques e assaltos de todo o condado de Blaine e Los Santos.

Novos trabalhos


Dentro de Mundos (roubo) os jogadores tem acesso a novos tipos de tarefas. No processo de execução, você pode obter uma experiência de jogo, e também a possibilidade de utilizar novas armas e veículos.

É dada especial atenção para os desenvolvedores com uma execução enredo. Os jogadores têm de fazer pára-quedismo, invadir sistemas de computadores, de todo o profissionalismo durante a corrida aérea, e outros eventos. Plano de introdução de inovações é tão profundo, que consciente de todos os seus benefícios, você pode apenas durante o jogo.

Lançada actualização de GTA Online Mundos

Equipe


Para alcançar o sucesso em cada missão série de Mundos líderes de equipes terão competência distribuir as funções entre os 4 membros da equipe e escolher o mais melhor estratégia de comportamento. Durante cada assalto, os jogadores terão de agir como um todo, para obter vantagem sobre os rivais e a devida recompensa pela vitória.

Cada assalto é possível repetir no futuro, para verificar o sucesso de mais uma estratégia de jogo. No seu decorrer, você pode ganhar mais dinheiro. Para isso, são um problema secundário.

Chegou a hora de criar novos comandos ou aderir a uma já existente, através do Rockstar Social Club, que irá ganhar extra prêmios de RP durante o jogo.

um Novo modo de Adversary


Com o seu contributo no jogo, surgiram novos tipos de competição na vastidão do crime do mundo GTA Online. Dentro deles, os usuários poderão realizar novas missões diárias, participar de vários eventos no modo de Freemode, para a rua de Blaine e Los Santos virou um caos.

compatibilidade Técnica de atualização Mundos


Atualmente, a atualização gratuita GTA Online Mundos está disponível para consoles de videogame, séries Xbox 360 ou One, PlayStation terceira e quarta gerações. No PC, a atualização estará disponível após o lançamento atualizado porto de GTA 5, lançado em nomeado, em 14 de abril.

Para instalar Mundos basta ligar a consola de jogos à internet, executar GTA 5 e seguir as instruções na tela. Após a conclusão da instalação, você pode começar a planear a profissionais de assaltos.

 Visualizações: 1.2k