Atualização de GTA 5: novos modos de jogo

Atualização de GTA 5: novos modos de jogo, o
Na próxima semana, os jogadores serão capazes de resolver situações de conflito em um novo modo de jogo GTA Online Mundos. No âmbito de abertura de desenvolvedores implementado uma série de recursos adicionais e melhorias de módulos antigos. Em particular, a funcionalidade Adversary (os adversários) inclui três novos tipos de concorrência, e mais missões diárias e outras inovações no modo de Freemode podem dar vida aos agitação nas ruas de Los Santos, e do condado de Blaine. Um olhar mais atento para as mudanças.

Modos de Adversary


Novos modos de arco de contas entre concorrentes jogadores estão intimamente relacionados com a atualização Mundos, através do qual será gravado o progresso do usuário. A seguir há uma breve descrição de três modos básicos.

Atualização de GTA 5: novos modos de jogo, o
jogue come out to play)
Protagonistas de "brigada" são divididos em caçadores e corredores. Os últimos estão bem armados, mas são limitados em caminhadas movimenta. Os caçadores podem mover-se livremente em motos e armados com metralhadoras. Os corredores possuem apenas uma vida, enquanto os caçadores podem reaparecer.

Atualização de GTA 5: novos modos de jogo, o
a Mentalidade de cerco (siege mentality)
Os comandos são separados por atacantes e defensores. Os primeiros movem-se livremente, têm a vantagem numérica, mas são limitadas em sua escolha de armas. Os advogados têm acesso a mais de um vasto arsenal, no entanto, são limitados em movimentos.

Atualização de GTA 5: novos modos de jogo, o
Hasta La Vista
Empolgante perseguição é realizada com a participação de dois tipos de comandos de ciclistas e caminhoneiros. Os principais objetivos primeiros a cair sob as rodas de caminhões e chegar até o ponto da zona no mapa. Por sua vez, os caminhoneiros devem recuperar-se e derrubar os ciclistas sem o uso de armas. Os jogadores de bicicleta continua a confiar apenas em sua própria inteligência e agilidade para o seu transporte. Se pelo menos um ciclista chegar ao ponto, o comando triunfará.

missões Diárias


Casual vaidade em Los Santos agora permite que os jogadores para ganhar ainda mais dinheiro. O adicional de periculosidade GTA $ podem contar com os jogadores, pronto para trabalhar no modo de Freemode. A execução com sucesso de até de três novas tarefas em dia vai ter a chance de tornar-se mais rico 500 milhares de jogos dólares.

Atualização de GTA 5: novos modos de jogo, o
Além de dinheiro extra de remuneração em modo de Freemode, os jogadores podem ganhar dinheiro extra de RP bônus. É recomendável observar chamadas de Lester. A qualquer momento ele pode precisar de ajuda para fugir da perseguição por parte da polícia de patrulhas. Em paralelo com estes eventos de promoção, pode ser necessário o personagem de Lamar.

Mais informações sobre as próximas mudanças e, talvez, a saída individuais atualizações previstas no bairro de 10 de março de 2015.

 Visualizações: 1.7k