GTA 5: música exclusiva

GTA 5: musical exclusivo
, A Rockstar a lançar um novo porto quinto Grand Theft Auto iv para Xbox One, PS 4, PC preparou uma série exclusiva de produtos. Nela entrarão discos e discos de vinil com os registros das músicas que estão presentes no jogo original.

A coleção "Música de GTA 5" inclui 59 faixas originais a partir de A$AP Rocky, Yeasayer, Twin Shadow, Flying Lotus, Tyler, Wavves, The Creator. Além disso, estão presentes em misturas de DJ Shadow, que são músicas de Oh Não, Woody Jackson, Tangerine Dream, The Alchemist.

A circulação de discos de vinil e discos é limitado a 5000 instâncias. Eles estarão disponíveis para compra no físicos e lojas on-line a partir de 9 de dezembro de 2014. A julgar pelos comentários temáticos grupos sociais, os jogadores estão mostrando maior interesse para o futuro lançamento de músicas. Isso pode causar a formação de quase instantânea de demanda e venda de toda a série de discos e discos de vinil já no primeiro dia após o seu aparecimento em massa negado.

GTA 5: musical exclusivo
Na coleção de vinil" estarão presentes 6 coloridos de vinil com atributos de GTA 5. No fornecimento de vinil placas vem com um cartaz com logotipos e imagens do jogo, que é bem avançada interior da área de jogo. Apenas 5.000 jogadores de todo o mundo podem se gabar dessa atualização.

Coleção de CD inclui o disco 3 da marca, a unidade flash USB com o simbolismo do GTA 5 e um cartaz exclusivo. Toda a coleção tem um elegante design visual e podem serve como um ótimo presente para os fãs da série Grand Theft Auto.

Anteriormente notícias e opiniões mencionado, que o novo porto, a quinta de GTA 5 será ampliado o número de djs que participaram na criação da música. Eles incluem o Cara Delevingne, Kenny Loggins, DJ Pooh, Twin Shadow, Big Boy, Nathan e Stephen. Suas obras-primas musicais estarão presentes nos discos e vinil.

 Visualizações: 1.3k