O dia das bruxas em GTA Online: bônus, concursos

dia das bruxas no GTA Online: bônus, concursos
recursos Avançados de jogadores de GTA Online suavemente pelo transbordamento de um fim-de-semana para a outra. Não tem tempo para passar o evento, dedicado aniversário de San Andreas, como começou o evento em homenagem ao dia das bruxas. No fim-de-semana de 31 de outubro a 2 de novembro, os jogadores têm acesso à avançada de bônus.

o Dobro de bônus


Todos os participantes Deatchmatch poderiam receber os bônus de RP e GTA $. Fator de multiplicação de um padrão de bônus é igual a 2. Para obter o máximo de bônus de RP são necessários tiros precisos na cabeça dos adversários.

Exclusivos bônus


Tradicionalmente, os jogadores olharam para o céu na expectativa de alívio da próxima carga - Crate Drops. Individuais caixas de correio, interrompidas na cidade, que continha bônus exclusivos, incluindo senhoras t-shirts. Para eles foi afixada parafernália estações de rádio populares Flash FM, Bobo, Fever 105 FM.

A freqüência de reposição de Crate Drops foi aumentada no modo de jogo livre. Além de t-shirts exclusivas, os jogadores são capazes de detectar nas caixas de fogos de instalação, munição, armas, RP, GTA $.

de Desconto sobre o tema roupas


Em homenagem a comemoração do Halloween foi ampliado a gama de terríveis ordens, que vendiam no espaço virtual da cidade. Em roupas, máscaras e chapéus agiu com 50%de desconto.

Para criar uma imagem completa do mal, os jogadores tiveram a oportunidade de usar armas, pára-quedas, pintadas em tons de laranja. Particularmente efeito memorável cria bombas incendiárias, projetados para criar um golpe colorido em homenagem ao Dia das Bruxas.

Descontos em serviços de Lester


Sair com telas de radar e tornar-se invisível para os inimigos, tornou-se para os jogadores é bastante simples. Durante o fim-de-semana agiu com desconto de 75% no serviço de Lester "Off the Radar service". Jogadores utilizados activamente esta oportunidade para causar problemas "Goblin" despojo seu dia.

Concurso Snapmatic - Halloween #TRICKORTREAT


Horrível roupas, "diabólico" e nojento atividade nas ruas da cidade se tornaram uma grande oportunidade para reabastecer a coleção Snapmatic. Todas as ilustrações, participam no concurso devem ser publicados no Social Club e rotulado como #TrickOrTreat. Os vencedores receberão prêmios exclusivos, incluindo o GTA $ 1M.

 Visualizações: 1.3k