Fan art de GTA: dia das bruxas

Fan art de GTA: dia das bruxas
a Última atualização da coleção de divertidas ilustrações GTA Fan Art dedicado минувшему no outro dia dia das bruxas. Apareceu um monte de obras maravilhosas, entre os quais destacou-se várias áreas, incluindo animação e estatista gráficos, criada por talentosos fãs de GTA "do zero".

Fan art de GTA: dia das bruxas
"Você pode me ajudar a trazer algumas brincadeiras", perguntou a Julia Scott através de suas cuidadosamente planejada ilustração com os alunos de Bullworth. Eles são claramente espera неспокойная noite. Criando a sua criação, o autor baseou-se em memórias de Jimmy, Gary e Petey's das obras da série "Grandes piadas.

Fan art de GTA: dia das bruxas
Fan art de GTA: dia das bruxas Fan art de GTA: dia das bruxas
O trabalho do autor DDJunior foram publicados anteriormente em junho. Desta vez ele tem o prazer de espectadores novas miniaturas. Seu detalhe, ele tem dado uma atenção especial. As melhores lugares, posta na base de ilustrações, o autor pareceram sul de San Andreas, o costume em Los Santos e Licor Ace.

Fan art de GTA: dia das bruxas
O vintage se tornou determinante estilo para criar um imaginário cinematográfico do cartaz nas ruas de Vinewood. Em sua criação, o autor AndyFairhurst tentou passar sua própria visão da natureza das principais personagens do mundo de Grand Theft Auto.

Fan art de GTA: dia das bruxas Fan art de GTA: dia das bruxas
Nas ilustrações apresentadas fotos reais de tatuagens, que tem fãs de GTA. Na imagem da esquerda pode ser visto a tatuagem na perna com atributos do jogo e da sua empresa. Este trabalho foi enviado para através de MouthOff o autor, que participa de atualizações de coleção GTA Fan Art em uma base regular.

Figura da direita, representada tatuagem do jogador Andrea sob a alcunha de fakuro-lady. A tatuagem nada mais é, como uma homenagem ao homenagens a Michael Townley.

Fan art de GTA: dia das bruxas
A prova de que a arte não pode se tornar obsoleto, publicou o usuário Krbllov no DeviantArt. Ele apresentou aos telespectadores várias miniaturas de quatro anos de idade, melhorando ligeiramente a cor. No final foram excelentes imagens que demonstram смысловую a autonomia do mundo virtual e da consciência do autor.

Fan art de GTA: dia das bruxas Fan art de GTA: dia das bruxas
À meia-noite em Sandy Shores mortos-vivos constroem uma ponte sobre o horror no mundo virtual. Desta vez as fileiras do mal, enquanto Trevor. A ilustração à direita pertence a Amanda Burke sob a alcunha de loseranthems, foto à esquerda - jogador TheDovahBrine, participa no festival de Chalk the Block.

Compartilhar seus próprios ilustrações sobre Halloween e em outras atividades, os jogadores podem, na página oficial da Série no Instagramm. Você deve enviar um link para o seu trabalho no e-mail RokStar MouthOff.

 Visualizações: 2k