Patriotas em GTA online: vídeo e foto

Patriotas no GTA online: vídeo e fotos
o Dia da independência do GTA Online tornou-se completa, feriados evento para comunidade de jogos online. Atualize o guarda-personagens, veículos, elementos gráficos da cidade. Os jogadores foi dada a oportunidade de se apossar aumentados GTA $ e de RP bônus e também prêmios da Rockstar. Conduzido batalha torneio cresceu paixão em atuar competição # IndepenceDay acontecido muitos eventos interessantes. Considere algumas delas com mais detalhes.

as transmissões Oficiais Rockstar


Na última quinta-feira foi aberta uma velha questão sobre a realização de revanchismo entre os jogadores da América e do reino Unido ("America vs Great Britain - the rematch").

No processo de batalhas virtuais todos os jogadores se divertiram e ficaram satisfeitos, apesar de algumas reclamações por parte britânica da equipe. A vitória final foi conquistada jogadores do América.

Concluída a linha de encontro de jogadores viajaram em férias, onde poderiam conversar em um dos cafés locais.

Patriotas no GTA online: vídeo e fotos

os Vencedores do concurso #INDEPENCEDAY SNAPMATIC


Apresentamos o nosso trabalho 5 vencedores do concurso "Dia da independência". Cada um deles ganhou o seu prêmio, ser criativo à tarefa em mãos. Eles receberão 2 prêmio - GTA $ 1M e distintivo matrícula para a sua máquina.

Patriotas no GTA online: vídeo e fotos
Ilustração de "Palomino Highlands" o jogador de King Leonidas. Históricos de guerra, no espírito do "Dia da independência" no GTA Online tentou repetir a muitos jogadores. A partir de sua diversidade destaca-se o trabalho do usuário King Leonidas, que tomou por base o confronto de duas equipes em uma colina Palomino.

Patriotas no GTA online: vídeo e fotos
Uma festa de casamento, realizada em San Andreas. Os jogadores da equipe Rewolucja muito se preocupou em organizar um evento excelente para a lua-de-mel com fogos de artifício, confete e tiros para o ar.

Patriotas no GTA online: vídeo e fotos
A abordagem original à execução de concurso de tarefas demonstraram os membros da tripulação Killers Credo. Para criar ilustrações coloridas "Liberator man!" os jogadores tinham que trabalhar duro no heliponto em Los Santos e trabalhar em um editor gráfico.

Patriotas no GTA online: vídeo e fotos
Impressionantes habilidades de condução é demonstrada no trabalho intitulado "MERICA! F*CK YEAH!" do usuário BsW93. Esta ilustração é apenas uma, com inúmeros trabalhos publicados pelos autores. Aliás, na página oficial da tripulação do Queens of the Damned.

Patriotas no GTA online: vídeo e fotos
O usuário MOTTZ habilmente usou a máscara de lobo, que se tornou disponível através das actualizações para o "Dia da independência". O resultado foi muito interessante alternativa para os eventos infantis de conto de fadas "chapeuzinho Vermelho".

"Dia da independência" no GTA Online no Youtube


Vencedores do concurso de vídeo "Independence Day" irá tornar-se proprietários de prêmios colecionáveis. Entre eles, o de alumínio, pedaços, figuras de ação, camisetas e outros prêmios com o simbolismo do GTA, disponibilizadas em número limitado.

Atualmente, levadas totais. Já se sabe sobre os dois vencedores. Se familiarizar com seus trabalhos mais.

No vídeo apresentado é muito incomum uma abordagem para utilizar as atualizações mais recentes. Os espectadores poderão ver extrema viagem cross-country, onde todos os participantes de eventos completamente esquecido sobre segurança.

O jogador HikeTheGamer tentou mesclar os eventos de eventos de massa, no espírito do "Dia da independência", que têm uma clara relação com o outro.

Informações sobre os outros vencedores será publicada nas notícias edições.

 Visualizações: 1.6k