GTA On-line: notícias em 5-6 de julho de

descrição geral do evento no GTA Online: 5-6 de julho
através das actualizações para O GTA Online "Dia da independência" para os jogadores foram abertos recursos avançados. No último fim de semana de jogadores ativos atribuídos para obter mais RP e GTA $ de bônus.

o Dobro de GTA $ e RP


O dobro de bônus emitido pela utilização de listas de reprodução criadas especialmente para a atualização do "Dia da independência", e modificado de carros, motos. Para novas playlists foi criada uma categoria separada, acessível on-line.

Bônus chamadas de aviação golpes


Durante o fim-de-semana os jogadores de GTA Online proveito da aviação choques, a ordem que se tornou mais barato em 75%. Ativos de ação no ar e na terra contribuiu para a melhoria de comando de estratégias.

de Desconto na AMMU-NATION


Na loja GTA Online agiu de desconto em munição para o lança-foguetes, de RPG, de metralhadoras. Desconto de 25% permitiu que as equipes e individuais para os jogadores de aumentar substancialmente o poder de fogo e começar a agir.

#INDEPENDENCEDAY SNAPMATIC concurso


Durante o fim de semana recebeu um grande número de imagens, no âmbito do concurso #INDEPENDENCEDAY SNAPMATIC. Seu principal objetivo é mostrar o trabalho de profissionais, criativos, divertidos jogadores.

Atualmente, está em andamento a verificação de todos os trabalhos e escolher o melhor. O vencedor receberá o GTA $ 1M e distintivo matrícula para o carro, criado no espírito do "Dia da independência".

Broadcast "Dia da independência"


Realizou revanche "Norte contra a grã-Bretanha". Entre os convidados especiais na primeira equipa está presente Lui Calibri, o segundo comando é delicioso jogadores de GTA 5 O'Clock.
Broadcast "Dia da independência" e outros fluxos de vídeo são organizados em canais de Youtube, o Twitch. Aprender primeiro sobre eventos futuros podem ser desde as últimas notícias, e também no Social Club e outros recursos Rockstar.

Sorteio em homenagem ao "Dia da independência"


5 jogadores receberão especialmente preparado para os prémios da Rockstar. Entre eles, o taco de alumínio, a caneca para o chá, uma estatueta da estátua da liberdade, um boné, uma camiseta. Todos os prêmios emitidos de edição limitada com o uso de apetrechos de GTA. Também existem 10 prémios, incluindo uma caneca para chá e adesivos.

descrição geral do evento no GTA Online: 5-6 de julho

 Visualizações: 1.3k