GTA Online: a missão mais difícil

GTA Online: mais complexas missão
NO GTA Online identificou 5 a mais complexa de "informações de contato" missões. Para isso, foi realizado o monitoramento de jogos de lutas, no qual os usuários eram estimulados a se unir em grupos para ganhar GTA $ e passar por vários trabalhos. Em testes participaram jogadores profissionais com um grau de 100+.
Com base nos dados obtidos foram preparadas de descrição de tarefas e dicas de especialistas sobre a passagem de cada um dos 5 escolhidos "informações de contato" missões. Considere-los mais detalhadamente.

Morte dos céus (death from above)


GTA Online: mais complexas missão
A missão está disponível para os jogadores com categoria de 23. Individuais ou coletivos os jogadores têm de se infiltrar na mansão protegida. Quando você tenta a penetração, a polícia chega em questão de minutos. O tempo é curto.

Invadir a mansão é recomendado a partir do ar. Paraquedistas podem pular de um helicóptero, flutua sobre a mansão. O tempo é um sniper, deve eliminar a ameaça de assalto.

Importante mala (high priority case)


GTA Online: mais complexas missão
A missão está disponível para os jogadores com categoria, de 25. A principal tarefa é a de tomar posse de documentos confidenciais com o clube dos milionários, que constroem no centro de Los Santos. Documentos a serem entregues ao Leicester.

Para passar esta missão é desejável que tenha o apoio de vários atiradores de elite, que ocupam a posição em torno do clube. Como apenas o helicóptero com pára-quedista começa a se aproximar do clube de atiradores de eliminar os guardas. A evacuação de pára-quedista, também realizado com a ajuda de um helicóptero, por assegurar o qual respondem franco-atiradores.

Invasores base de dados (base invaders)


GTA Online: mais complexas missão
Para os jogadores com categoria, de 27. A base do enredo de missão está o desejo de representantes da empresa Trevor Philips Industries expandir a sua influência, usando Cargobob. Os jogadores têm de roubar para a empresa, o novo carro Fort Zancudo. Para facilitar a tarefa será atribuída a aeronave.

Durante a passagem de uma missão, é recomendável usar pistas na parte ocidental, disponíveis para as zonas de pouso. Isso não vai atrair o excesso de atenção adversários nas fases iniciais do trabalho.

Também é preciso considerar que, após o desembarque e a realização de obras subversivas inimigos do reforço não têm de esperar muito tempo. Para a defesa e ataque eficaz é recomendado o uso do espaço do hangar.

a Saída de harmonia (out of harmony)


GTA Online: mais complexas missão
Para os jogadores com categoria de 50. A principal tarefa - para capturar guardada por um trailer, que transportam armas e entregá-lo ao comprador final no país. O tempo de execução da tarefa é limitado. Razoável vai quebrar em dois grupos de 1-2 jogadores e atacar os guardas de segurança que acompanham o trailer, a partir de lados diferentes.

grupos de fábrica (factory closure)


GTA Online: mais complexas missão
Para os usuários com grau 18. Principais tarefas - para roubar os veículos com a fábrica de Maibatsu e ganhar um pouco de dinheiro. Ao desenvolver um jogo de estratégia recomendamos que o levassem para jogadores de 3 funções - camiões, atiradores e os coordenadores. A penetração na planta, é recomendável realizar com a traseira. A partir daí é mais fácil de conduzir ofensiva e defensiva. Evite o fogo cruzado. Ele pode danificar a carga que ninguém já não vai ser necessário.

 Visualizações: 3.8k