Primavera renovação GTA Online

Primavera de atualização GTA Online
A empresa Rockstar ativo, o desenvolvimento de novas atualizações para o GTA Online. Os jogadores serão capazes de avaliar as novas modificações já nos próximos meses.

No final de 2014, aparece muitas atualizações GTA Online e do GTA 5. Incluindo feriados suplementos e jogos interessantes modificações Story Mode DLS. Mas, por enquanto, leia mais, considere a próxima atualização de primavera.

Mundos


Comandos do GTA Online com jogadores de confiança ou aleatórios mercenários terão a oportunidade de ganhar uma renda extra de reputação, que participam em missões de Mundos.

Capture Creator


Já na próxima semana, os jogadores podem criar seus próprios Capture Jobs, somando mais de 3,5 milhões de diferentes materiais criados para Deathmatches e Races. Aprovado anteriormente, os materiais estão disponíveis para visualização no social clube Social Club. Para criar uma Captura Jobs é o único portal é necessário para determinar a arma, o transporte, o terreno, escolher um conjunto de opções de jogos e desenvolver uma estratégia vencedora. Representantes da Rockstar serão regularmente para acompanhar o novo trabalho, escolher o melhor e premiar os vencedores de elevado status de Rockstar Verified.

The High Life Update


Em Los Santos aparecem modernos complexos de apartamentos, equipados com a mais recente tecnologia, bem como novos itens do guarda-roupa. Entre as atualizações de frota aparece moto Dinka Thrust e três elegantes do carro, incluindo Pegassi Zentorno. Os jogadores terão a oportunidade de possuir algumas garagens ao mesmo tempo.

Dentro de cada sessão do jogo GTA Online será travada estatísticas sobre o estado psicológico da personagem. Durante o jogo o acesso a ele será capaz de receber qualquer amigável ou inimigo do personagem.

The High Life Update

Jogadores afetam o desenvolvimento de atualizações


Desde o lançamento do GTA Online representantes Rockstar seguem positivas e negativas de jogadores, bem como considerando dicas úteis, recomendações e sugestões. Todos eles contam com o desenvolvimento de atualizações.

Muitos usuários não estavam satisfeitos com as capacidades aerodinâmicas de motocicletas e bicicletas, que influenciaram as atualizações mais recentes. Em breve serão feitos os ajustes necessários e os jogadores terão a oportunidade de mostrar imaginação, realizando acrobacias aéreas em duas rodas de transporte. A reação do famoso GTA-dublê de Kwebbelkop, узнавшего sobre reversão de algumas atualizações, fotografada em vídeo:

Com base na preferência dos jogadores também aparecem as seguintes alterações no GTA Online:
1. Acrescentou : "sem contato" de corrida. Magnitude dos efeitos de uma colisão com objetos diferentes são significativamente reduzidos.
2. Ser capaz de impunidade para praticar todos os atos criminosos durante um período de tempo limitado.
3. Adicionado RP-bônus para o viajante de passagem das missões.
4. Aumentados alguns bônus GTA $.
5. Retirada de todos os RP-bônus recebidos ilícitos.
6. Filmado limite máximo o valor de venda do carro (10 mil dólares), atualizado até Title Update 1.10.

Todos os jogadores podem ter um impacto sobre o desenvolvimento de novas atualizações. Basta enviar representantes Rockstar os seus comentários, sugestões e desejos.

os Jogadores afetam o desenvolvimento de atualizações

 Visualizações: 1.6k