GTAV Trilha sonora de Notícias

Música de atualização em grand theft auto 5
Pela criação de trilhas sonoras para Grand Theft Auto 5 vêm músicos Electronic Musician - um dos mais conhecidos e respeitados em círculos profissionais de log. Músicos Alchemist e Oh No, que já agradou aos jogadores suas criações em estações de rádio em grand theft auto com a participação de Flying Lotus e Chain Gang 1974. Como parte do acordo de representantes Rokstar com Woody Jakson (Woody Jackson) continua a gravação de álbuns novos.

Para cada personagem foi atribuído por um músico. Não só eles criam músicas, mas também expressa a fala de personagens, ações do jogo (sons de abrir a porta da máquina, a destruição e т.д.). Para o desenvolvimento de novos efeitos sonoros, foi usado um conjunto de ferramentas, orquestras e obras de personalidades famosas. Em particular, no desenvolvimento da música participa de DJ Shadow.

Exclusiva atualização de música no GTA Online


Uma série de músicas que estará disponível apenas para os jogadores de GTA Online. Abre-se o acesso à música instrumental do Woody Jackson, Alchemist, Tangerine Dream e de outros compositores e djs. Música de seleção anteriormente nunca existiram.

os Novos álbuns de músicos de GTA 5


Chaing Gang 1974 lançou a nova música de reunião sob o nome de «Daydream Forever». Como um bônus inclui um remix da música «Sonambulismo». Também saiu o novo álbum do Freddie Gibbs «Piñata». Anteriormente a sua música tocando em estações de rádio de Los Santos. Freddie participou da transmissão Rockstar Twich sob o nome de «GTA Online Crew Battle against Hot 97's Hip Hop Gamer». Transmissão realizada no fim de semana. Os jogadores, пропустившее este evento, poderão assistir a gravação aqui.

Quais são as novas músicas atinjam o jogo ainda não está claro. Se possui os direitos autorais na música representantes da Rockstar ou exclusivamente a seus autores também permanece desconhecida.

 Visualizações: 1.5k