Atualização de Captura de Trabalhos em GTA Onlin

Atualização Capture Jobs em GTA Online
Na passada sexta-feira, os jogadores de GTA Online tiveram a oportunidade de criar as suas próprias tarefas personalizadas. Criando uma missão em uma de 4 variações Capture Job (Contend, GTA, Hold, Raid), a sua criação, você pode compartilhar em um mundo social Social Club.

Pode ocorrer um aumento da actividade dos jogadores, a não ser que mude para o modo de jogo Capture. Para se juntar a eles, e mergulhar no criminoso mundo de Los Santos e Blaine County. Um breve olhar mais atuais para os jogadores Capture Jobs.

Contend: Salty Snatch


A direção principal da missão - a importação de produtos. A luta pelo título de líder e a reputação de não cessam.

GTA: All Abhorred


Ação implantar nas proximidades da frota de ônibus, localizado em Los Santos. Participar em cada partida que podem apenas duas equipes. O seu principal objetivo - de se apossar de veículos de seu exclusivo uso.

GTA: Field of Grita


Já está na hora de fazer a colheita, tratores em Grapeseed não é suficiente. A agricultura de Blaine County está à beira da ruína. Duas concorrentes, a equipe está tentando se apossar na posse de um trator Fieldmaster e dirigir a sua base.

Hold: Freight Fight


E novamente se desenrola a luta entre os importadores, que tentam se apossar de uma carga valiosa e mantê-lo na propriedade.

Raid: High Road


Entrelaçamento de caminhos de vida de turistas observadores de pássaros, descobridores e traficantes de drogas, inevitavelmente. Se desenrola a luta pelo direito de rápido acesso ao mar Alamo através de um túnel.

Raid: Wargames


Os eventos começam a se desenvolver em Fort Zancudo Air Base. O uso de aviões militares, brutal confronto entre equipes por divisão de esferas de influência - é apenas o começo...

As páginas oficiais da Social Club e outros recursos (Instagram, YouTube, etc.) já havia dezenas de vídeos e fotos sobre as realizações de jogadores de GTA Online.

Atualização Capture Jobs em GTA Online

 Visualizações: 1.5k