Como treinar o Chop em GTA 5

Chop in GTA 5
Grand Theft Auto 5 trouxe um monte de inovações e mecânica interessante para a série. Uma das atualizações é Animais-Animais selvagens nas montanhas e bosques, gatos vadios nas ruas, bem como um cão de estimação de um dos personagens principais. Vamos descobrir como interagir com ele dentro do jogo.

O cão do Franklin.


O animal de estimação participa do enredo do jogo. Ele está associado com algumas tarefas no início da passagem, bem como parte das funções no aplicativo móvel oficial iFruit.

Histórico


O nome do cão é Chop. Breed-Rottweiler. Inicialmente, é um favorito de Lamar-um amigo do personagem principal. No entanto, depois de completar a missão, Hood Safari oferece Franklin para levar o animal para seus cuidados. O personagem concorda, já que há muito tempo ele está familiarizado com Chop – ele poderia caminhar com ele, alimentá-lo, ou levá-lo para um passeio na van.

O cão é representado por um modelo não – único-animais semelhantes podem ser encontrados por todo Los Santos. Uma característica distintiva é o colarinho verde. Quanto mais tempo o herói se dedica ao animal de estimação, mais útil se torna quando se procura por detritos UFO.

Missões relacionadas


No modo história, 3 missões estão associadas com o cão:
  • Rápido. A primeira tarefa com Chop, durante a qual Franklin não só dá ordens, mas também olha o mundo através dos olhos de um cão. Com a ajuda de um amigo de quatro pernas, você precisa encontrar um carro com um inimigo escondido. Como resultado, o animal de estimação leva os personagens para outro cão. Você pode administrar a costeleta na primeira pessoa apenas nesta busca e em uma caminhada livre.
  • Safari Hood. Franklin e Lamar estão envolvidos em um acordo com representantes de Ballas. Os personagens principais levam chop com eles para a operação.
  • Predador. O assassinato de todos os irmãos O'Neill, envolvendo um cão de estimação.
 dog Chop in GTA 5

Interacção com um cão


Além das tarefas de história, o jogador pode andar o animal de estimação em seu tempo livre. Para fazer isso, mudar para Franklin e voltar para a casa principal, em seguida, ir para a cabine marcada com o ícone dos dados. Abaixo está uma instrução sobre como treinar um chop em um único jogo GTA 5 em diferentes plataformas.

Em PC


Ao controlar com o teclado, você deve se aproximar do cão e segurar o botão direito do mouse para apontar. Então você precisa clicar com o botão esquerdo para ativar a interação. Assim podes chamar a costeleta para um passeio. Franklin vai a qualquer lugar em Los Santos, e o cão vai segui-lo até ele voltar para a cabine.

Para jogar bola com um animal, abra a roda da arma na aba e selecione o ícone item – ele está localizado no lugar de uma arma fria. Em seguida, mire com o botão direito e jogue a bola com o botão esquerdo. Chop vai correr para o item e trazê-lo para o proprietário.

Chop Training

Na consola PlayStation 3-4


Em ambas as gerações do console, o controle em GTA V não difere. Ao lado do Rottweiler, segure o botão L2 e clique em R1 uma vez. A bola para atirar é selecionada através da roda da arma. Para 100% de conclusão do jogo, use a oportunidade pelo menos uma vez.

na Xbox 360-One


O console de jogo Microsoft Xbox em ambas as gerações não difere em termos de gestão. Para activar o modo de marcha com o botão LT pressionado perto do chop, carregue em RB. Para segurar uma bola de tênis em sua mão, segurar LB e usar o bastão esquerdo para selecionar a fenda de arma afiada. Use a cruz para mudar para o ícone da bola.

Comandos


Quando o nível de bombeamento através do iFruit atinge o seu máximo, um número de comandos aparecerá ao interagir com o Chop. Com a ajuda deles, você pode liberar o cão ou realizar uma sessão de treinamento.

Training
Abaixo estão os botões de ativação para PC, PlayStation e Xbox, respectivamente.:
  • Libertar o cão da coleira-PCM + LCM; RB; R2;
  • Search for collectibles-PCM + Space; RT; R1;
  • Senta-te!"- PCM + Q; circle; X;
  • "Dá-me a tua pata!"- PCM + R; quadrado; B;
  • "Para servir!"- PCM + e; cross: a;
  • Pendura o triângulo de estimação no botão Dualshock e Y na Xbox.
Você pode ensinar ao cão esses comandos através do aplicativo móvel. Se você não se alimentar, por favor, ou andar o chop, o menu de interação será bloqueado.

Para entrar no corpo da besta, segure a tecla Alt e selecione o ícone apropriado na roda de caracteres.

Aplicação iFruit


Treinamento chop em GTA 5 só é possível no programa iFruit para plataformas móveis atuais. A aplicação permite-lhe treinar, caminhar, alimentar e regar o seu cão.

Instalando no seu telefone e registando em


Para treinar um chop, instale o programa em seu iOS ou telefone Android:
Ambas as versões do aplicativo são distribuídas gratuitamente. Seções e gerenciamento em Android e iOS são os mesmos. Para sincronizar com o jogo, entre na sua conta Rockstar Social Club, que está ligada a uma cópia licenciada da GTA.

Andar


O próximo elemento de interação é caminhar ao longo da praia, rua e Parque. Cada local tem um design e jogabilidade diferentes:
  • A Praia. É necessário ajudar a costeleta a roubar o maior número possível de fatos de banho das meninas de férias. Devias ter cuidado com guarda-chuvas e jarras que afastam o cão.
  • A rua. No Chamberlain hills home district, eventos desagradáveis estão constantemente ocorrendo. Desta vez, a costeleta deve afastar as Ballas do carro do dono.
  • O Parque. Na zona verde, o animal de estimação está caminhando com sua dama do coração. É necessário afastar outros cães que interferem com a privacidade do amor.
Walk on the beach with Chop
No final do temporizador, o jogador recebe créditos acumulados que são necessários para comprar comida e Bebida.

Interacção


Para domar a besta, lançar a aplicação e abrir a secção de cortar o cão. O jogador vai ver um Rottweiler e uma cabine. No canto superior esquerdo, uma escala de alegria é exibida, preenchida enquanto você alimenta, caminha, e assim por diante. À direita está o contador de crédito e uma lista de recursos que podem ser usados para agradar a besta:
  • alimentos;
  • água, bebidas;
  • walk;
  • os presentes e acessórios.
Créditos são ganhos em caminhadas, e são restaurados automaticamente ao longo do tempo. Cada tipo de alimento e bebida tem indicadores da duração da fome e do saciamento da sede.

Por favor, o cão pode comprar uma coleira nova, que vai mudar não só no aplicativo, mas também no gta V.

Recomenda-se não gastar todos os créditos em comida e entretenimento, mas investir parte do montante na formação. Para isso, clique no botão com o ícone da medalha e repita os exercícios várias vezes. Também está disponível um mini-jogo com uma bola que repete as lições em um passeio em um GTA completo.

Chop Attack in GTA 5
Se você animar o Rottweiler no aplicativo, quando você entrar no modo de história GTA V, ele irá executar todos os comandos, ajudar na busca de detritos UFO e fragmentos de letras.

Vídeo sobre o treino chop


Para mais informações sobre os recursos implementados de interação com o Chop no jogo de história, aplicativo móvel, e a relação entre eles, veja o vídeo.

Conclusão


A Rockstar Games tentou transmitir o realismo da propriedade do cão. Se o animal não for treinado, não irá executar comandos úteis. Se você não treinar seu animal de estimação constantemente e não prestar atenção, ele vai se tornar triste e se recusar a andar. O cuidado com os animais é implementado sob a forma de Tamagotchi e uma série de mini-jogos.

 Visualizações: 28.6k