Michael de Santa noel é um personagem de GTA 5

 Michael De Santa
GTA V apresenta 3 personagens principais diversos. A cada personagem é atribuído um lugar crucial no enredo, bem como tarefas pessoais que revelam seu caráter, ambiente, vida e relacionamento com cúmplices.

Biografia completa do personagem


Michael De Santa-Michael De Santa - Um dos personagens principais do Grand Theft Auto V. aparece na tela desde os primeiros minutos até a última missão da história.

Sobre o protagonista


O primeiro nome da família é Townley. A terra natal do personagem é o Centro-Oeste dos Estados Unidos. A data exata de nascimento é 6 de julho de 1965. Quando criança, ele cresceu em uma família pobre que vivia em um velho trailer. Os pais passavam o tempo a tentar perceber as coisas. O meu pai estava constantemente a beber e a bater na minha mãe, assim como no próprio Michael. Mais tarde, o chefe da família abandona seu filho.

Depois de entrar no ensino médio, o herói se torna um jogador da Seleção Nacional de futebol. O zelo e as habilidades compensaram – o tipo começou a aparecer nos jornais locais. Ele tinha um grande futuro no esporte, mas a natureza difícil e graves lesões levaram ao fim de sua carreira. Não se encontrando em outras profissões, gradualmente atraídos para o mundo do crime.

Carreira Criminal


A juventude do protagonista é conhecida por suas próprias palavras. Aos 20 anos, o tipo já tinha estado na prisão duas vezes. Ele roubou a casa pela primeira vez em 1988. Depois de cinco pequenos casos, ele conhece Lester Cross, que também aparece como um personagem chave na história da GTA. Graças à sua inteligência e ligações, tornou-se assistente no planeamento de assaltos. O carregamento ilegal de carga para o Canadá traz o herói para Trevor Phillips. Na primeira reunião, houve mal-entendidos que levaram à morte de uma pessoa inocente. Seu corpo foi mais tarde atirado do avião por Michael e Trevor.

De acordo com a personagem, a experiência do primeiro caso com Trevor foi a mais terrível e inesquecível.

 Trevor comes home to Michael
Começando com pequenos roubos, Michael gradualmente cresceu para participar em grandes casos. Posteriormente, forneceu-se totalmente com renda ilegal. Durante um período de sucesso da vida, ele conheceu sua esposa, Amanda, que trabalhava como stripper. Um pouco mais tarde, eles têm um filho. O herói percebe a necessidade de agir com cuidado durante os roubos, uma vez que ele agora tem uma grande responsabilidade pela família. Devido ao fato de que o personagem está mais focado em entes queridos, o parceiro Trevor fica extremamente insatisfeito. Ele atrai um terceiro membro do gangue, brad Snyder. O Michael não se dá bem com o seu novo sócio.

Um enorme histórico de casos criminais traz Michael Landing com um agente da FRB, Dave Norton. Um defensor da lei torna-se cúmplice. Um dos negócios entre a FRB e os personagens principais é um roubo em Ludendorff, localizado em North Yankton. Dave usa personagens e prepara a eliminação de um dos ladrões mais perigosos da América do Norte. Como resultado, Trevor escapa da cena do crime, brad é morto, e Michael começa a cooperar com a lei. Por causa da informação transmitida, ele é oferecido um programa de proteção a testemunhas. De acordo com ele, o herói e sua família ficam com segurança total, mudando-se para Los Santos e um novo nome-de Santa.

 cena do roubo fatal em Ludendorff

Depois dos acontecimentos em North Yankton


A vida em Los Santos com uma família não tem negócios ilegais. No entanto, isso não o torna mais calmo: discussões constantes com sua esposa, filhos problemáticos e conhecimento com Franklin Clinton, o segundo herói principal da campanha GTA 5.

O herói passa todo o seu tempo livre na piscina ou a ver televisão. A sua vida pessoal está estragada, a mulher está a traí-lo e Vice-versa. Várias vezes por semana, o Michael visita um terapeuta familiar.

Os eventos de um dos dias habituais o levam a conhecer Franklin, quando ele tentou roubar um carro de uma família rica. A partir desse momento, o enredo principal começa, no qual Michael De Santa será uma das figuras-chave.

Família e amigos


A família do Michael é composta por 3 pessoas.:
  • Mulher Amanda De Santa. Uma ex-stripper. Conheci o meu marido no trabalho. Ele gasta dinheiro em Cirurgia Plástica e aulas de ténis e ioga. Trair o Michael com o treinador. Devido a uma vingança infrutífera contra o amante de sua esposa, o protagonista fica em dívida por uma grande soma para um empresário influente.
  • Filho de Jimmy de Santa. Um adolescente cujo único interesse são drogas leves, álcool, hangouts e jogos de vídeo. Ele tenta ser amigo de seu pai, mas por causa da diferença de gerações, ele raramente encontra uma linguagem comum. No final do jogo, o relacionamento começa a melhorar.
  • Filha de Tracy de Santa. A mesma relação com o pai que com o irmão. A rapariga comporta-se de forma desafiadora e impertinente. Ela sonha em se tornar uma estrela, então ela ingenuamente responde a qualquer oferta de telespectadores. Ela foi salva muitas vezes por Michael de traficantes de drogas e estupro.
O personagem principal começa com uma relação extremamente difícil dentro da família, mas os Eventos do jogo os unem. Na segunda metade da campanha da história, os contatos são estabelecidos com a esposa e os filhos.

 Michael's Wife-Amanda De Santa
O protagonista não tem muitos amigos verdadeiros.:
  • Franklin Clinton. Para ele, Michael se torna um parceiro e mentor em uma pessoa. Trata-o como um filho. Isto tem um efeito positivo na relação com o Jimmy.
  • Trevor Phillips. Um velho amigo da juventude, com quem podes roubar, explodir ou roubar qualquer coisa. Ele sofre de distúrbios mentais, por isso o Michael mantém-no à distância.
  • Leicester Cross.  Um conselheiro confiável e parceiro do herói, que ele conheceu em sua juventude. Michael muitas vezes defende um amigo na frente de abusadores.
  • Solomon Richards. O herói conhece um realizador famoso, porque sempre quis fazer o seu próprio filme. Gradualmente, os personagens encontram pontos de vista comuns e começam a fazer amigos.
  • Dave Norton. A relação do personagem principal com o funcionário do Banco Federal pode ser chamada não de amigável, mas de negócios e de confiança. Apesar de estarem em lados diferentes da lei, eles estão intimamente relacionados uns com os outros como resultado de maquinações do passado.

Carácter do herói


Em uma das conversas com Jimmy, O protagonista se descreve muito sucintamente. Citação: "sempre achei que era um bom tipo."O herói gosta de passar muito tempo em auto-exame, memórias. Analisa o passado e tenta convencer-se de que fez a coisa certa. No entanto, ele admite que ele iria de bom grado mudar o passado criminal para uma vida familiar tranquila.

Repreendendo os erros do presente e do passado, prefere responder com sarcasmo. Não aceita conselhos e opiniões que diferem do seu próprio ponto de vista. Discute constantemente com os outros, não reconhece o errado, age como achar melhor. Não consulta a família.

Interessante! Em uma das Missões, Michael coloca pressão em um Lester indefeso-seleciona uma bengala e o faz pedir desculpas. Um truque semelhante que o herói tenta fazer com Franklin, mas recebe uma réplica afiada, que se torna um forte golpe na auto-estima.

Appearance


O Michael é um homem branco comum que parece ter uns 50 anos. Altura: 1,88 cm. Tem uma barriga pequena, embora ele nunca foi gordo e a maior parte do tempo levou um estilo de vida ativo. Prefere vestir-se sem ser vistoso. Gosta de fatos clássicos, camisas. Veste-se numa loja de Ponsonbys de luxo, despreza roupas baratas e estilo de rua. Muitas vezes usa óculos de sol de Aviador.

No primeiro trailer, Michael na GTA 5 parecia muito mais velho. Os desenvolvedores rejuvenesceram a versão final do personagem para que ele pareça orgânico em perseguições constantes, tiroteios e corre através do mundo aberto.

O verdadeiro protótipo do Michael


Como com outros protagonistas, este personagem foi copiado de uma pessoa real. Ele foi um ator americano Ned Luke, nascido em 1958. Inicialmente, Ned recusou a oferta do agente para participar da criação de um jogo de computador. Mas depois de ler o roteiro completo, o ator concordou em fazer uma audição. Como resultado, ele foi escolhido como o protótipo e voz do herói em Dublagem inglesa.

 Actor que dublou Michael em inglês
Interessante! Michael, devido às circunstâncias, muda a família para Los Santos, e o ator na realidade, ao contrário, tira parentes de Los Angeles, que se tornou o protótipo da cidade dos jogos.

Casa do personagem e carro


O personagem vive com sua família em uma mansão luxuosa. Sua localização é a área de elite de Los Santos, Rockford hills, Portola Drive. O mapa é marcado com um ícone da Casa Branca ao tocar para Michael. As tarefas que aparecem dentro ou perto da mansão estão marcadas com M em azul.

À disposição do herói está uma enorme casa privada com todas as comodidades. No território adjacente da mansão, há inúmeros arbustos, relvados, uma área de recreação e uma piscina, perto da qual o protagonista passa muito tempo. Uma garagem é anexada ao edifício principal, de onde Franklin rouba um jipe amarelo - no momento em que os dois personagens se encontram. Em frente ao portão da garagem, o carro principal do Michael deve ser um sedan preto de classe executiva.

Mais tarde, Jimmy vai começar a afinar o carro no estilo da Juventude. Você também pode encontrar um Descapotável vermelho em frente à casa no início do jogo. A casa de Michael em GTA 5 permanece inalterada ao longo da história. Mas os seus parceiros estão a mudar-se para um ambiente completamente novo para eles.

 Michael's Home on the map of Los Santos

Características e capacidades


Na GTA 5, Michael é o ponto forte do trio em relação ao uso de armas de fogo. Se o Trevor se enfurece, o Michael pode abrandar o tempo nos tiroteios. Ao usar a capacidade, a jogabilidade se assemelha ao Max Payne 3 shooter. O protagonista é inferior a Franklin na condução, e Trevor em batalhas corpo-a-corpo. O nível de partida mais alto tem uma habilidade de tiro.

Participação em missões


O personagem aparece em quase todas as tarefas da história que não pertencem a um conjunto de histórias individuais e missões adicionais (apenas para Franklin ou Trevor). Em tarefas cooperativas, é usado principalmente como um atirador ou motorista. A participação na história pode ser dividida nas seguintes categorias::
  1. o personagem principal no prólogo do jogo.
  2. plot plot, introduction to Franklin and the appearance of debts.
  3. roubo bem sucedido no norte de Los Santos.
  4. estou a reunir-me com o Trevor.
  5. tarefas com a família e seus membros individuais.
  6. problemas com a FRB, trabalhar para eles.
  7. enredo denouement (morte ou resgate do herói).
 Michael at a meeting with a FRB agent
As tarefas da série "Weirdos and strangers" estão disponíveis para Michael quase na totalidade. As excepções são apenas:
  • "Lidar com traficantes". Uma busca Aleatória por Trevor ao norte do estado.
  • Uma passageira feminina perto de North Calafia way. Apenas disponível para Trevor ou Franklin.

Papel no final do jogo


Todos os três personagens vivem do início ao fim, até que Franklin é confrontado com uma escolha entre dois amigos. Qualquer escolha afecta fortemente o comportamento do Michael e a sua existência continuada.:
  • Acabar com o A. Franklin deve ser um assassino para o Trevor. Ele pede a ajuda do Michael no homicídio. Depois de uma perseguição e um acidente, os heróis explodiram a carrinha do Trevor. Os personagens sobreviventes discutem o perigo de um psicopata para outros. Os caminhos do Michael e do Franklin divergem numa nota amigável.
  • O fim do B. Franklin empurra o Michael para fora da torre, mas agarra-lhe a mão no último momento. Você pode liberar seu parceiro ou tentar salvá-los-ambas as opções levarão à morte do protagonista. O Franklin e o Trevor vão sobreviver.
  • A acabar com a C. toda a gente fica viva. Os heróis consultam Lester e encurralam as forças da FRB, bem como a companhia Merryweather. Durante o confronto, Steve Haynes, Harold Joseph e Wei Chen chineses são mortos.
 personagens principais no final do jogo

Factos interessantes sobre o Michael


Uma série de características interessantes e fatos sobre o personagem:
  • em sites de encontros virtuais, podes encontrar perfis do Michael e da sua mulher.
  • o único herói que mantém a sua residência e o seu carro pessoal durante todo o jogo.
  • ao ignorar pedidos de parentes, o dinheiro é perdido da conta bancária do herói;
  • Quando um membro da família ou outro personagem principal é morto, 5 mil dólares é retirado;
  • o nome original planejado pelos desenvolvedores é Alberto da Silva;
  • tem semelhanças óbvias com max Payne em aparência e comportamento;
  • não consigo contactar o Culto Epsilon.
  • dublador Ned Luke não ouve bem com o seu ouvido direito e muitas vezes se volta para o interlocutor com o lado esquerdo-Este recurso também é implementado em Michael;
  • É impossível embebedar - se antes de perder a consciência – o herói recusa o álcool depois de um certo número de pilhas ou garrafas;
  • ao contrário do Franklin e do Trevor, ele segura a arma com as duas mãos quando corre.
  • uma alta taxa de tiro dá uma vantagem significativa ao jogar dardos.
Michael Townley (de Santa) é um grande exemplo de um personagem" cinzento " que mistura qualidades negativas e positivas. O herói é teimoso e duro, mas tenta manter relações familiares e fazer tudo o que for possível para a segurança das crianças. O Michael gosta de discutir e gozar, mas quando planear assaltos torna-se um participante indispensável no brainstorming.

 Visualizações: 6.8k