Como criar uma gangue de GTA 5 online

participantes
Gangues de jogadores são o componente mais importante do GTA Online. As associações abrem novos eventos e missões no mundo livre. Abaixo está uma instrução sobre como criar uma gangue no GTA 5 Online, e descreve as principais características dos membros da organização.

Porque precisamos de gangues na GTA Online?


Grupos de gangues no modo multiplayer são guildas e alianças de outros projetos online. As associações são necessárias para obter uma vantagem e alcançar determinados objetivos que só estão disponíveis no grupo e com as ações coordenadas de todos os participantes. As vantagens dos grupos Grand Theft Auto 5:
  • Características distintivas na forma de emblemas e cores. Icon e a coloração da gangue é usada para roupas e carros.
  • A passagem dos roubos. É necessário um trabalho bem coordenado para completar a preparação do enredo e as missões finais. Com jogadores aleatórios, é difícil estabelecer interação, o que não pode ser dito sobre cúmplices constantes.
  • Grupo instantâneo definido. No grupo, você sempre vai encontrar pessoas que estão prontas para atividades: corridas, modos divertidos, e assim por diante.
  • Ganho financeiro. Com a conclusão regular de quaisquer tarefas, cada jogador recebe mais benefícios em termos de conquistas e dinheiro.
  • Eventos adicionais no mundo aberto. Novos modos e desmembramentos estão disponíveis para os participantes, colocados em todo o mapa. A experiência e a reputação são concedidas para a passagem.
  • Comunicação e diversão. A jogabilidade cooperativa em um jogo online é muito mais interessante do que aventuras individuais. Esta é a principal razão pela qual os jogadores se juntam a grandes gangues.
Antes de criá - lo, você precisa se familiarizar com os tipos de gangues existentes online:
  • "Soldados". Este tipo de grupo é criado se os participantes vão passar regularmente missões com tiros, realizar assaltos. A liderança é assumida por um jogador mais experiente-o proprietário do clã ou seu adjunto.
  • "Estrelas". Concentre-se em obter realizações e itens raros. Os jogadores se unem para completar tarefas complexas. Ajudem-se uns aos outros a conseguir resultados.
  • "Os amantes". O agrupamento mais diversificado e livre. Estão envolvidos em todos os tipos de atividades. Passatempo diverso e divertido.
  • "Os rebeldes". A atividade preferida é criar problemas para os jogadores no mundo aberto (exceto para companheiros de equipe).
  • "Faladores". Eles preferem substituir as tarefas de combate por interações sociais.
    Todas essas classes definem o foco principal da atividade, mas não limitam os usuários de qualquer forma. Por exemplo, "soldados"são tão propensos a se envolver em roubos como"rebeldes".
 Group of gang members during a mission

Criação passo a passo de gangs


Em todas as plataformas de jogos, as gangues são criadas através do serviço de Clubes Sociais Rockstar Games. No entanto, existem diferenças entre PC e Consolas.

No computador


Como criar o seu próprio gang em GTA 5:
  • Abrir a ligação https://socialclub.rockstargames.com/ e faça login com a sua conta de jogos Rockstar.
  • Abra a página "Gangs" usando a interface no topo da página.
  • Clica no botão "Criar um gang".
  • Especifique informações (nome, rótulo, estado de recepção, lema, etc.).
  • Salve a fusão.
 gang creation Procedure

No PlayStation


Como fazer uma gangue na PlayStation 3 e 4:
  1. First binds Rockstar Games Social Club to the PlayStation Network account. Ir para o site https://socialclub.rockstargames.com/ e em vez de se ligar, carregue no botão com o ícone PS.
  2. Se a sua conta PSN não estiver ligada à consola, indique o seu nome de utilizador e senha. Se estiver ligado, seleccione a conta desejada e indique o endereço de E-mail e a senha para a conta Rockstar.
  3. Entra no Clube Social e abre a conta dos "Gangs".
  4. Clique em "criar uma gangue" e especificar os parâmetros de agrupamento.
  5. Para salvar o resultado.

Na Xbox


O procedimento de criação no Xbox 360 e Xbox One é idêntico ao console Sony, apenas o seu Xbox Live é usado como a conta ligada. Você também deve ir para o site https://socialclub.rockstargames.com / , clique no ícone do Xbox e ligue as contas umas às outras.

Gangues no PC, PS e Xbox não podem interagir entre si porque cada plataforma tem um conjunto separado de servidores.

Gestão e Configuração


Antes de criar uma associação, você precisa estudar as configurações e aspectos de gestão.

How to lead a gang


O proprietário do Clã deve monitorar a atividade dos participantes. Aqueles que participam da vida da gangue mais do que outros recebem recompensas na forma de um aumento de patente. Toda a hierarquia de jogadores dentro do grupo é mostrada abaixo:
  • O líder do bando. O criador do Clã, apenas uma pessoa.
  • Comandantes. Assistentes próximos. Ter direitos para gerir o clã e organizar atividades.
  • Os Gangsters. Lutadores que merecem ser promovidos.
  • Bandidos. Baixa. Recém-chegados e participantes cujas actividades são extremamente raras ou insignificantes.
 Hierarchy in grouping
Você pode gerenciar as fileiras no site do clube Social através da seção" hierarquia". O líder tem o direito de mudar os nomes dos títulos e intervalos de rank, ao alcançar que o jogador pode obter uma promoção. Uma gangue pode ter um número ilimitado de membros de cada posto, se não exceder o limite de associação permitido.

Parâmetros de agrupamento


A maioria das configurações especificadas ao criar um clã pode ser alterada através da sua conta pessoal:
  • Cor e emblema. Mudar a qualquer momento e são usados como impressões para roupas e carros coloridos.
  • Privacidade (gangues públicas ou privadas). Qualquer jogador pode participar de comunidades abertas, e comunidades fechadas só podem ser unidas por convites do líder ou seus deputados.
  • Lema. A marca apresentada na descrição do Agrupamento.
  • Nome das fileiras. Distribuição de jogadores na hierarquia.
Para verificar a Classificação dos grupos mais populares e ativos, vá para a página "lista de líderes". Esta seção contém as quadrilhas de topo por proporção de vitórias e número de participantes.

Conjunto de participantes


Se você criou uma associação aberta, então qualquer jogador pode procurar a gangue pelo nome ou tag e se juntar a ela. Na seção" Gestão", existe um botão" Convidar um amigo " para enviar um convite para um jogador familiar. Indique a sua alcunha ou identificação. Se o jogador aceitar o convite, você terá um novo lutador na gangue!

Se estamos a falar de um grupo fechado, o processo de recrutamento de participantes parece diferente. O líder também pode enviar convites para todos os jogadores, mas aqueles que querem se juntar à associação não pode. para fazer isso, você precisa enviar um pedido que será considerado pelo líder.

Um pouco sobre encontrar e motivar jogadores. Você pode encontrar cúmplices nos seguintes recursos:
Para atrair novos membros, você deve determinar o sujeito da gangue e descrever todas as vantagens. Por exemplo, o clube de automobilistas constantemente realiza reuniões no mundo aberto em diferentes carros, envolvidos na afinação, conduzir corridas de anel, deriva, e assim por diante. Entusiastas de roubos regularmente criam lobbies para completar missões, ajudar recém-chegados, ensinar truques e ganhar dinheiro rapidamente. Um belo e memorável logotipo e nome pode ser um motivador para se juntar a um clã.

 Example of a gang recruitment ad

Procedimento para se juntar a uma gangue


Para se juntar a uma gangue, faça o seguinte:
  1. Entra no Clube Social.
  2. Abre a conta dos "Gangs".
  3. Clique no botão "Encontrar um gangue".
  4. Indique o nome do grupo ou o ID na barra de pesquisa.
  5. Clique no botão juntar ou enviar (depende das configurações de privacidade da junção).
Se houver um limite de nível em uma gangue aberta, um erro aparecerá quando você tentar se juntar. Neste caso, você precisa bombear o personagem para o nível necessário.

Juntar-se a um gang na GTA Online é opcional. No entanto, "singles" perdem um monte de Conteúdo e interação com outros jogadores. A participação no grupo permite que você complete rapidamente as tarefas, encontre lobbies para diferentes modos e organize encontros temáticos no mundo aberto do GTA 5.

 Visualizações: 3.9k