Trevor Phillips em GTA 5

 Trevor Phillips
Um dos personagens do Grand Theft Auto tem um monte de transtornos mentais, vício de drogas, problemas com a lei e gangues em Los Santos. O herói contrasta com outros criminosos e toma decisões não ponderadas. Abaixo está um artigo detalhado sobre quem Trevor Phillips é.

Quem é o Trevor Phillips?


Trevor Phillips é um dos três principais protagonistas da história do Grand Theft Auto V. ele tem um estilo de vida marginal, distúrbios mentais e crueldade.

Factos famosos sobre a vida antes do jogo


Trevor Phillips nasceu no Canadá, na mesma fronteira com os Estados Unidos. O ano de nascimento no jogo não é especificado. Todas as informações sobre o passado e a infância são conhecidas pelas palavras do herói. Em um diálogo com Franklin, ele fala sobre sua juventude turbulenta e vida antes do enredo GTA V. Trevor Phillips relata que viveu em 5 países, 14 casas diferentes, 8 pais e 5 instituições correcionais. Não são especificados lugares e datas específicas de estadia em determinados territórios. O protagonista parece ser um verdadeiro vilão comparado com seus parceiros: ele calmamente mata pessoas inocentes e animais. A maioria das lesões mentais do criminoso e problemas na cabeça são causados pela infância. Por exemplo, o pai esqueceu o pequeno Trevor no centro comercial, e em uma idade consciente, o herói queimou este lugar público.

A personagem tinha um irmão, Ryan. Provavelmente morto pelo próprio Trevor ou pela mãe deles. A minha relação com a minha mãe é extremamente tensa. No entanto, Mrs. Phillips é a única pessoa que o herói teme e respeita. Aparece depois de completar a história da GTA V no trailer de Trevor.

 meeting the hero with his mother in the trailer
Quando criança, decidi deixar a escola, e permaneci analfabeto. Menciona que frequentou aulas nocturnas em Direito Penal. Em sua juventude, ele descobriu um talento para controlar aeronaves. Como resultado, ele decide construir uma carreira na Força Aérea dos EUA, onde ele entra com sucesso.

Interessante! Uma citação de Wade, um amigo do protagonista: "Trevor é bom com números."De fato, apesar da falta de educação, o personagem principal é excelente em contar na mente, gerindo grandes quantidades e distribuindo-as.

Poucos dias antes da graduação da Academia, o personagem é declarado insano e expulso. Trevor quebra e se torna um vagabundo. Vive sem dinheiro, comete crimes menores. Ele não pode ser preso por causa de distúrbios mentais. A próxima etapa do mundo criminoso é conhecer Michael De Santa, o segundo personagem do GTA 5. Encontraram-se enquanto transportavam mercadorias através da fronteira. Decidi trabalhar num lugar.

Muito antes de conhecer o Franklin, o Trevor e o Michael tinham começado com pequenos roubos, levantamentos de cheques. Na época de um dos casos, o herói foi reconhecido pelo caixa e entregue à polícia. Como resultado, Phillips cumpriu 4 meses. Depois de ser liberada, ela continua trabalhando com Michael e conhece brad Snyder.

Mais uma biografia de Trevor continua no prólogo do GTA 5. Juntamente com Michael e brad, eles sem sucesso atacam um banco em North Yankton em 2004. Como resultado de um confronto com a polícia, Phillips escapa, de Santa Faz um acordo com o FBI, e o terceiro cúmplice vai para a prisão.

Appearance


Na aparência, o protagonista se assemelha a um típico residente da aldeia e áreas circundantes da cidade. Altura aproximada: 1,86 cm. por padrão, ele está vestido com uma t-shirt branca suja, calças largas e botas enormes. Na cara – um homem de cerca de 40 anos, com sinais de alcoolismo e vício em drogas.

O nome do ator canadense que se tornou o protótipo do herói é Stephen OGG. Na vida real, um homem é muito parecido com Trevor Phillips. Ele também se tornou uma voz na voz inglesa do jogo de computador.

 Trevor and Stephen OGG

Identidade do carácter


O protagonista é extremamente complexo. Sua presença no ambiente de cúmplices ou pessoas aleatórias leva a desconforto e mal-entendido por parte deste último. Com regularidade, os transeuntes ou os animais quebram. Não penses antes de matares uma pessoa ou um cão. A única linguagem comum é encontrada apenas com Cúmplices de "Trevor Phillips industries" ou parceiros na história-Michael e Franklin.

Ao mesmo tempo, é vulnerável a insultos. Por exemplo, referências ao analfabetismo, sotaque, incompetência em assuntos simples, bem como insultos a sua mãe. Um psicopata verdadeiro e extremamente perigoso, cujos problemas são extraídos de uma infância difícil, da dependência do álcool e das drogas.

Interessante! O Trevor destaca-se da multidão de saloios com tatuagens. Uma das tatuagens incomuns é uma linha no pescoço com a inscrição "corte aqui".

Residência em Los Santos


O jogo introduz o personagem na região norte de Los Santos, o deserto de sandy shores. O herói vive numa pequena aldeia nos arredores. Sua casa é um trailer comum sem reparos e ordem dentro. O mapa é marcado como um ícone da casa ou missão " T " quando joga para Trevor.

 Trevor's Home trailer

Capacidades únicas


A capacidade do Trevor encaixa-se no seu estilo de vida e estado mental. Quando a habilidade é ativada, o personagem fica enfurecido, tornando-o virtualmente invulnerável e dando danos duplos de armas de fogo. Além da habilidade principal, Phillips é um excelente piloto, lutador mão-a-mão e tem um índice de alta força. O treinamento a longo prazo na academia militar e serviço na Força Aérea dos EUA é afetado.

Missões com o Trevor


Na história, Phillips só pode ser aberto após completar as tarefas iniciais como parte de uma introdução A Michael e Franklin. Primeiro aparece no prólogo, e depois apenas na busca "Mr.Phillips". A missão fica disponível após o enredo de um roubo de uma joalharia com Michael e Franklin.

Durante as principais tarefas, o jogo introduz a organização de um personagem chamado "Trevor Phillips industries". É composto por::
  • O fundador Trevor Phillips.
  • Ron Jackowski, Vice-Presidente, cujo trabalho é encontrar novos parceiros, organizar acordos e ser conselheiro do Trevor.
  • Wade Gebert desempenha o papel de informante e, em combinação, é sujeito a violência por Trevor.
  • Empregado chefe do laboratório de pesquisa da organização.
 one of the first missions with Trevor
Interessante! O personagem em si é sério sobre seu grupo e pede para chamá-lo de "Trevor Phillips industries". A gangue se envolveu na venda de armas, drogas e cooperação com os principais sindicatos.

Depois de se reunir com Michael e conhecer Franklin, ele se torna um membro de pleno direito da gangue. É usado na maioria das tarefas de enredo que não se relacionam com os assuntos pessoais de outros protagonistas.

Terminando com a morte do personagem


A decisão final do enredo é tomada por Franklin Clinton. Ele é oferecido duas opções: o assassinato de Michael ou Trevor. O herói também pode deixar seus companheiros vivos.

Se você usar Franklin no telefone para selecionar a opção de matar Trevor, o final "A" abre:
  1. O Franklin marca uma reunião com o Trevor para discutir assuntos.
  2. Depois o Franklin contacta o Michael e pede ajuda. Ele saca de uma arma e aponta-a ao Trevor.
  3. Começa uma perseguição ao Phillips, resultando num acidente com um petroleiro.
  4. O Franklin dispara contra o combustível vazado. O camião explode com o Trevor.
O Michael e o Frank discutem como o seu parceiro louco Os pode ter incriminado e quantas pessoas inocentes vão matar no futuro. Neste caminho, os heróis sobreviventes divergem, e o jogo termina.

 ending the story with Trevor's death

Factos interessantes sobre Trevor Phillips


Alguns fatos e características interessantes:
  • Inicialmente, o Trevor da GTA 5 deve ser do Outback Americano. Por causa do dublador canadense, foi decidido reescrever a biografia do herói.
  • Phillips mata a personagem principal do GTA IV DLC, johnny Klebitz. A ação ocorre na missão introdutória.
  • No início do jogo é muito mais rico do que os outros dois protagonistas. 100 mil dólares contra 100 e 7000 para Franklin e Michael, respectivamente.
  • E propenso ao canibalismo. Você pode descobrir isso durante uma das tarefas da série "estranhos e estranhos".
  • O único protagonista dos" cinco " que apareceu online.
  • Bate em mulheres quando roubam carros. O Michael e o Franklin não são vistos nisto.
Trevor Phillips é o protagonista mais ambíguo e carismático da GTA V. seu comportamento leva você a completar tarefas e jogabilidade familiar, e também faz você pensar sobre a correção das decisões do personagem. No final do enredo, o jogador é dado a escolher se manter vivo o herói divertido e perigoso ou se livrar dele.

 Visualizações: 4.7k