Os personagens de GTA 5 e onde encontrá-los

 GTA 5 Caracteres
Na quinta parte da série, o maior número de caracteres que afetam o desenvolvimento do enredo. Além dos três protagonistas, o jogador vai encontrar dezenas de personagens detalhados durante a passagem. O artigo trata dos nomes dos caracteres GTA 5 e dá uma breve descrição deles.

Quantos personagens há no GTA 5?


O enredo do Grand Theft Auto V é rico em personagens, transeuntes e eventos. A primeira inovação-três personagens principais, que estão associados com ramos de história separados, missões adicionais. A segunda inovação é um grande número de personagens secundários e encontros aleatórios. Os personagens envolvidos e influenciando o enredo incluem 16 pessoas. Com eles, o jogador constantemente intersecta em missões, executa tarefas pessoais. A categoria de personagens secundários não afeta a história, mas os personagens são encontrados em tarefas ou em screensavers. No GTA 5, os personagens são divididos em mercenários que ajudam com o roubo. O jogo apresenta você a sua história e habilidades. No total, há cerca de 100 personagens no modo história.

Interessante! Em termos de número, variedade e heróis, apenas GTA San Andreas pode ser comparado com a quinta parte.

Descrição dos caracteres principais


Pela primeira vez na série GTA 5, havia três personagens principais que diferem um do outro em caráter, comportamento e biografia.

Franklin Clinton


O primeiro personagem que inicia o jogo depois de passar o prólogo. Um tipo simples de uma família pobre e de uma zona carenciada. Depois de seu tempo na prisão, ele tenta branquear seu nome e voltar a uma vida honesta. No entanto, o amigo Lamar, bem como o conhecimento com Michael, quebram todos os planos do herói. Primeiro, ele vive em Forum drive, depois de um roubo bem sucedido, ele se muda para uma área de elite da cidade. Ele tem o passado mais transparente entre todos os protagonistas.

Protagonista calmo e temperado. Tenta evitar conflitos se forem inadequados. A capacidade activa é abrandar o tempo ao volante. Destaca-se por alta habilidade de condução.

 Franklin Clinton

Michael De Santa


Michael se torna o segundo personagem jogável. Depois de um assalto falhado em North Yankton, ele faz um acordo com a lei. Sai do crime e tenta estabelecer uma vida normal, fazer amigos com a família. No entanto, ele constantemente entra em conflito com sua esposa e filhos. A maioria das decisões são tomadas para seu próprio benefício. Gradualmente se torna um mentor completo para Franklin. Uma relação tensa com o Trevor.

Pode abrandar o tempo ao disparar qualquer arma. Inferior aos colegas de equipa em combate corpo a corpo e condução. É o "cérebro" de todas as operações preparatórias e dos próprios roubos.

 Michael De Santa

Trevor Phillips


Trevor Phillips é o personagem mais desequilibrado e ambíguo da história da GTA. O jogador só pode encontrá-lo após o primeiro assalto envolvendo Franklin e Michael. Vive no norte de Los Santos, na aldeia deserta de sandy shores. Tem muitos transtornos mentais, dependência de drogas e álcool. O personagem é odiado por todos os grupos. A amizade com Michael é complicada por detalhes de sua biografia, e com Franklin, o herói encontra uma linguagem comum não tão rapidamente.

As principais habilidades do Trevor são combate corpo-a-corpo e pilotagem. Habilidade activa-raiva. Quando ativado, a armadura do herói aumenta, e o dano é reduzido duas vezes.

 Trevor Phillips
Interessante! Atores reais dos Estados Unidos e Canadá tornaram-se protótipos, bem como personagens dublados. Seus nomes são: Steven OGG (Trevor Phillips), Sean Fontenot (Franklin Clinton), Ned Luke (Michael De Santa).

Personagens principais da história


Os personagens principais do GTA 5-heróis que afetam o desenvolvimento do enredo. Eles aparecem regularmente em tarefas, mas você não pode jogar para eles.

Cruz de Leicester


Um quarto membro efectivo da gangue, envolvido no planeamento e implementação de tecnologias. Um velho amigo do Michael e do Trevor. Participa de roubos e dá tarefas a Franklin para matar pessoas. Sofre de uma doença que restringe a capacidade de se mover. Compensa este nível de inteligência, atenção aos detalhes, o que é importante ao planear assaltos.
Aparece na GTA Online para a emissão de dicas e serviços pagos: anúncio de uma recompensa pela cabeça do jogador, livrando-se de assédio, escondendo-se do radar.

 Leicester Cross

Tracy de Santa


Filha De Michael De Santa. O primeiro aparece no jogo em uma missão com a infiltração de Franklin na mansão. Uma jovem e linda menina entra em conflito com todos os membros da família e se mete em problemas por causa de um estilo de vida galopante. Seu pai regularmente a salva de arranhões e a protege de personalidades indesejadas.

 Tracy de Santa

Jimmy de Santa


O Filho do Michael e da Amanda. O tipo é preguiçoso, passa o tempo a jogar jogos de computador. Ele não quer trabalhar, por isso gasta o dinheiro do Pai em silêncio. Sair e beber com amigos. O Jimmy é muito tímido e não resolve os problemas sozinho. Portanto, o cara é periodicamente ajudado por Michael e Franklin. Com este último, tornam-se amigos.

 Jimmy de Santa

Amanda De Santa


A mulher do Michael, a mãe do Jimmy e da Tracy. Juntamente com as crianças, ela foi colocada sob o programa de proteção de testemunhas em 2004 por causa das atividades de Michael. Conheci o meu futuro marido na minha juventude, quando trabalhava como stripper. Nos últimos 10 anos, a relação com o Michael está completamente arruinada. Muda com um treinador de ténis. Apesar disso, o personagem principal protege sua esposa e família. Amanda é uma das poucas personagens femininas que pode ser chamada de a face Central da história.

 Amanda De Santa

Lamar Davis


Lamar é o melhor amigo de Franklin desde a infância. Constantemente atrai o protagonista para o confronto criminal. Nesta base, há um mal-entendido entre amigos. Toma decisões estúpidas e cai nas armadilhas dos inimigos, onde Franklin tem que salvá-lo. No GTA 5, os personagens não aparecem tão frequentemente on-line, mas Lamar é dedicado a uma empresa de história inteira para os jogadores relacionados com a ultrapassagem de carros.

 Lamar Davis

Ron Jakowski


O Ronald é o melhor amigo do Trevor Phillips. Às vezes ele tem medo de seu amigo, mas lhe aconselha as melhores soluções em negócios e exibições com outros grupos. Introdução ao personagem ocorre na primeira missão, onde Phillips aparece. Acredita em teorias da conspiração.

 Ron Jakowski

Caracteres menores


Heróis menores do GTA 5 não são parentes ou amigos dos protagonistas. No entanto, os personagens afetam o desenvolvimento do enredo.

Dave Norton


Representante da FRB. Sugeriu que o Michael fosse ao programa de protecção de testemunhas depois de fornecer informações sobre um assalto em North Yankton. Matou o terceiro parceiro do Michael e do Trevor, brad Snyder. Nesta operação, ele fez uma carreira de sucesso no serviço.

 Dave Norton

Steve Haynes


Este herói trabalha para a FRB, mas junto com Dave faz com que os protagonistas façam vários casos ilegais. Prossegue apenas os seus próprios objectivos, um dos quais é subir na carreira. Em um dos finais, o personagem é morto por Franklin.

 Steve Haynes

Devin Weston


Devin é bilionário e dono de uma grande empresa em Los Santos. Quando você conhece os personagens oferece negócios lucrativos, como resultado de que Michael pode fazer um filme com um diretor famoso, e Trevor e Franklin obter um contrato para roubar 5 carros caros.

Devin Weston

Mercenários


GTA 5 heróis desta categoria podem ser contratados para ajudar com roubos. Com a ajuda da lista, torna-se claro quantas opções o jogo oferece aos ajudantes:
  • Categoria de condutor. Estes incluem Eddie Towe( excelente desempenho de condução), Taliana Martinez (preço favorável / relação de habilidade), e Karim Denz (piloto médio).
  • Categoria de atiradores. Este grupo inclui Gustavo Mota( melhor atirador), chefe (parceiro de Trevor), Hugh Welsh (habilidade média), Carl Abolaji (habilidade média), Norm Richards (profissional fraco), Daryl Jones (mercenário barato).
  • Categoria Hacker. Hackers e programadores incluem Paige Harris (melhor especialista), Christian Fletz (habilidade média), e Ricky Lukens (hacker ruim).

Estranhos e estranhos


A quinta parte da série é rica em encontros aleatórios. Estão marcados com pontos de interrogação. Algumas tarefas são completadas para qualquer herói, e algumas estão ligadas a um protagonista específico. Recomenda-se falar com os transeuntes-para realizar tarefas incomuns (fotos de estrelas, caça, rastreamento do Pé-Grande, correr maratonas). Reuniões aleatórias criam um fundo e uma sensação de uma cidade viva, onde você pode conhecer diversas personalidades-fanáticos, pessoas loucas, infelizes.

 Visualizações: 3k