Lamar Davis GTA 5

 Lamar Davis
In Grand Theft Auto V, not only the main protagonistas affect the progress of the story, but also a number of minor characters. Eles trabalham em estreita colaboração com os personagens principais, influenciando eventos e decisões.

Quem é Lamar Davis?


Lamar Davis é um amigo próximo de Franklin Clinton. Familiarizado com o personagem principal desde a infância. Muitos dos problemas do protagonista surgem dos erros de Lamar e ações estúpidas.

Sobre o carácter


Pouco se sabe sobre a biografia do personagem. Nasceu em 1988. Cresci numa família pobre, como todos os residentes do distrito. Andou na escola Davis local com Franklin, Tanisha, Tonya Wiggins. Ao contrário do personagem principal, ele terminou seu treinamento, e não foi excluído. Juntamente com Franklin, eles estão envolvidos em pequenos roubos e roubo de carro. Antes do enredo começar, ela consegue um emprego em um concessionário de carros local com seu melhor amigo. Parceiros estão envolvidos em roubar carros de devedores sob a liderança de Armenian Simon Etarian. Regularmente desenha o personagem principal em casos e projetos" questionáveis". A única pessoa que mantém o Franklin no mundo do crime antes do início da GTA V.

 Lamar and Franklin's conversation with the employer
Lamar no GTA 5 não se destaca contra o pano de fundo de amigos e membros de gangues. Ela prefere usar roupas verdes, já que é membro da associação familiar. Altura aproximada: 1,85 m. parece um pouco mais velho do que a idade dele. O personagem reside em Forum Drive perto de Franklin e não muito longe do resto do grupo de famílias.

Carácter do herói


Um pouco mais pode ser contado sobre o caráter e o comportamento do personagem. Ele é ousado, mas sempre fora do lugar. Ele não é amigável com a lógica e não sabe como planejar seus assuntos. Ele quer ganhar dinheiro, tornar-se uma autoridade criminal, mas por causa da preguiça, ele só é atraído para casos questionáveis. Por causa disso, ele regularmente pede ajuda de Franklin.

O Lamar Davis aproveita todas as oportunidades, mas não consegue sair da pobreza, por Mais que tente. Por causa do sucesso de seu melhor amigo, ele constantemente brinca com ele e repreende-o por renunciar a gangue e o sonho.

Interessante! Inglês pós-produção é Lamar rica em todos os tipos de coisas tristes frases, разошедшиеся em citações. Em submarinos russos muitos momentos simplificadas ou ignorado. O protótipo Lamar Davis na vida real se tornou um ator e produtor Jay Clayecz Gerald "Sling" Johnson. Olhando para a foto de um ator, a semelhança com a personagem de negar o impossível.

Protótipo Lamar

Papel no gráfico do jogo


Na maioria das vezes, Lamar interage com Franklin Clinton. Com casos Conjuntos, o modo história começa. O personagem participa nas seguintes tarefas::
  • Franklin e Lamar. Missão introdutória com o roubo de dois descapotáveis. Início do jogo.
  • Requisição. Devolver a Mota roubada ao Salão de Simon.
  • Rápido. O Lamar precisa de Ajuda para raptar um membro do gang Ballas.
  • Safari na área. Amigos estão envolvidos numa escaramuça com um grupo hostil. Você pode completar a tarefa jogando como Trevor.
  • Implementação profunda. Lamar participa do roubo de um carro para o futuro roubo da Trindade.
  • Sequestrador. Condução de um caminhão com carros para o ponto desejado e tiro dos perseguidores.
  • O Lamar está em apuros. Um exemplo de um herói a meter-se em sarilhos a toda a hora. O Franklin tem de salvar um amigo da serração.
  • A missão Final. O papel do personagem na missão depende da escolha de terminar quando jogar para Franklin.
 Lamar on a deal with partners
Davis também aparece em uma série de cenas cortadas e periodicamente liga para Franklin Clinton ao telefone. Normalmente, eles entram em contato antes ou depois de Tarefas conjuntas.

Missões na GTA Online


Na GTA Online, Lamar é um dos principais empregadores. Nas próprias missões, ele não participa, mas se comunica ativamente nas cenas de abertura com uma gangue de jogadores. Sabe-se que Los Santos é o maior local de encontro para todos os entusiastas de pedestres do Estado de San Andreas. É com a cultura automotiva associada a um conjunto de missões.

Tarefas iniciais


O primeiro encontro do jogador com Lamar na GTA Online está chegando em Los Santos de avião. O personagem pega o herói do aeroporto e apresenta-o ao curso dos negócios. Fala sobre as classes principais, eventos, entretenimento. Ao jogador é dada uma pistola inicial e recebe uma oferta para participar de uma corrida de rua. Depois de ganhar o concurso, tens de fazer um acordo com o Lamar. Em seguida, haverá uma série de Tarefas:
  • Ballas para a parede. Você precisa dirigir através dos pontos no mapa e se livrar dos representantes das gangues inimigas Ballas.
  • San Andreas Seoul. Tarefa com o sequestro e entrega do camião de combustível para o armazém. Para 4 jogadores.
  • Bilhete para Elysium. Sequestrar um petroleiro no norte de Los Santos e fugir à polícia.
  • A descer pela GOH. Outra tarefa com o roubo do veículo e escolta até o ponto.
  • Apanhado a dormir. Missão para resgatar um membro da gangue da família. Escolte o herói até à sua loja na cidade.
  • Perdi o MC RIP. Vai ao cemitério e mata todos os membros do gangue de motoqueiros.
Estas tarefas são abertas gradualmente de 5 a 30 níveis do caráter. Quando desbloqueado, o jogador receberá uma notificação ou chamada de Lamar em seu telefone celular. Ficar rico em missões não vai funcionar-o pagamento é de até 3 mil dólares.

 Lamar rouba um carro

Actualização de Lowriders


Na atualização de 2015, uma campanha com as missões de Lamar foi adicionada sob o nome de Lowriders. Descrição de 8 novas tarefas:
  • Divulgação comunitária. A missão introdutória. Os jogadores vestem-se com as cores das gangues inimigas e sob o disfarce de lowriders provocam um conflito entre Ballas e Vagos. Para fazer isso, você precisa matar membros de grupos durante a transação. Em seguida, volte para a oficina de benny, onde no GTA 5 Lamar questões.
  • Devagar e em baixo. Busca por dois. Cada jogador leva um Low rider favorito e conduz-o para a garagem. No caminho, você não pode pegar o olho dos carros da polícia. Ao chegar, Lamar informa que os Ballas souberam do acordo. Você deve destruir seus adversários para completar com sucesso.
  • E uma coisa do G. Busca por dois. O traficante de drogas Gerald, que é familiar para o jogador das tarefas introdutórias, é preso após um acordo fracassado. Os heróis devem salvá-lo antes que o avião Saia De Los Santos. Os jogadores estão à espera de um tiroteio em massa com a polícia e os militares no aeroporto.
  • Festa Funerária. O trabalho é para 4 pessoas. O Lamar chama o grupo ao bar Yellow Jack. Ele fala do funeral de um membro dos Vagos. O evento está a acontecer agora, por isso os personagens devem ir lá disfarçados e organizar um assalto. Matar todos os Vagosov precisam de uma arma. Então o carro funerário é roubado e os perseguidores são eliminados.
  • Inveja de Lowrider. O número de participantes é reduzido para dois. O Davies volta a contactar e relata a necessidade de destruir os Ballas. Em paralelo, você precisa roubar seus carros e destruir um dos próximos lowriders. Um jogador serve como cobertura com uma espingarda de precisão, e o segundo-assalto à base inimiga.
  • Aponta e dispara. Uma missão secreta, durante a qual você deve fotografar os carros da gangue inimiga. Em seguida, envie as imagens para Lamar e roubar os lowriders necessários após o tiroteio.
  • Tempos desesperados exigem. Com parceiros, você precisa dirigir através da cidade e se livrar das principais forças de Ballas e Vagos.
  • Ofertas de paz. Você precisa roubar dois carros clássicos para projetos futuros e levá-los para a oficina de benny, simultaneamente lutando contra os carros.
 Lowriders hijacked by order of Lamar
Para ganhar mais dinheiro para cada tarefa, defina um alto nível de dificuldade com uma vida por equipe. Você pode pré-treinar em Modo de luz.

Fatos interessantes sobre Lamar


Detalhes interessantes sobre o personagem:
  • o herói afirma ser parte Apache por sangue, e está orgulhoso disso;
  • em cenas cortadas, o Lamar é mais alto que o Franklin, mas no jogo é o oposto.
  • na Rádio West Coast Classics, pode-se ouvir o apresentador a gozar com a imagem do Davis e com a sua imagem de gangster de rua.
O Lamar Davis é um tipo divertido, mas preguiçoso. Ele não entende como dirigir um negócio, então ele regularmente se torna o centro de problemas. Não segue a linguagem, que é para isso que o seu amigo Franklin está a pagar. Tem um carisma memorável, uma maneira de falar. Na GTA Online aparece mais frequentemente do que na história.

 Visualizações: 3.9k