Se tornar um anfitrião de GTA 5

Criar uma sessão de GTA 5


Quando você está tentando completar missões ou assaltos em GTA Online, o seu sucesso depende, muitas vezes, os outros jogadores. Às vezes as pessoas podem ter problemas com o ping no meio de uma missão, o que torna difícil para toda a gente. Para evitar isso, você pode se tornar o host do hall de entrada. Este artigo irá ajudá-lo a fazer isso.

Personagens de GTA 5
Uma vez que você vá para o multiplayer, o jogo cria, automaticamente, um de 16 jogadores sessão. Você pode criar o seu próprio menu de pausa. Ao fazer isso, você será capaz de escolher o que é certo missão e convide seus amigos. Tenha em mente que outros jogadores em seu hall de entrada deve ter aproximadamente o mesmo nível, caso contrário, eles não serão capazes de se conectar.

Hospedagem de GTA 5
Os desenvolvedores a manter a aplicação de patches e atualizando o jogo, no entanto matchmaking ainda pode funcionar incorretamente. Você só pode ter jogadores com níveis similares, ou os jogadores da mesma equipe em um hall de entrada. Outros jogadores podem juntar-se o hall de entrada se eles escolheram o mesmo Trabalho Rápido como você. Vazio lobbies pode ficar muito lotado em alguns minutos uma vez que você se juntar a eles. Recomendamos que você jogue com seus amigos para não fazer equipa com jogadores aleatórios.

 Visualizações: 1.3k