Para assistir a um strip-tease, como em GTA 5

Como assistir a um stripper em GTA 5


Clubes de Strip-tease em GTA 5


O Grand Theft Auto jogos sempre tinha alguns lugares onde você pode ir e se divertir. Um desses lugares é um clube de strip. GTA 5 tem vários clubes que estão localizados em diferentes locais no mapa, no entanto, apenas um deles pode ser acessado pelo jogador. Uma vez que você está no clube, você pode pagar uma menina a dar-lhe uma dança particular.

Der clube de striptease en el GTA 5
Existem várias maneiras para obter uma dança particular:
  • Ir a um clube de strip;
  • Fazer uma stripper, como você obter uma dupla de dança. Se ela gosta de você o suficiente, você vai também ser capaz de chamá-la a qualquer momento;
  • Conhecer garotas na rua instalando mods.
Privado de Dança em GTA 5
Quando no clube de strip, a pé, até um stripper e pressione "Е". Ela, em seguida, levá-lo para uma sala isolada e começar a dançar. Você pode flertar com a menina e até mesmo tocá-la, mas tenha em mente que se o guarda vê você fazer isso, você vai ser jogado para fora do clube. Se a menina gosta de você, você pode convidá-la para o seu lugar para dar-lhe uma dança particular. A fim de melhorar o seu relacionamento com ela, você vai ter que fazer isso várias vezes. Trevor, muitas vezes chamada o jogador a ir para o clube de strip juntos no free roam.

 Visualizações: 6.5k