Para fazer com que uma única sessão de GTA 5

Uma única sessão de GTA 5


Enquanto você está jogando GTA Online e divertir-se com todas as possibilidades de seu mundo aberto, trapaceiros e outros irritantes, os jogadores podem participar do jogo e arruinar a sua experiência. No jogo de sanções, raramente impedi-los de causar caos no servidor, portanto, é útil para saber como criar um solo sessão de GTA 5

Para criar uma única sessão de GTA 5
A maneira mais fácil é simplesmente alterar as suas configurações de gráficos. Enquanto no jogo, ajustar algumas das configurações que são pesadas o suficiente para causar a maior ping e desconectá-lo do resto dos jogadores. No entanto, isso nem sempre funciona. Se você tem um PC fraco, você também pode tentar minimizar a janela do jogo e aguarde um pouco. Quando você voltar para o jogo, você deve estar sozinho na sessão. Isso não vai funcionar em mais PCs potentes.

Único jogador de GTA 5
O método que funciona sem falhar consiste em desabilitar sua conexão com a Internet durante o jogo. Basta ligar para fora de seu cabo de Internet e conecte-o novamente depois de alguns segundos. Agora você pode jogar sem outros jogadores de incomodá-lo. Estes são os métodos mais comuns que você pode usar para criar um solo sessão de GTA 5 On-line. Tenha em mente que a combinação deles não vai fazer uma grande diferença, como você provavelmente vai acabar de volta no singleplayer.

 Visualizações: 965