Maneiras para alterar os números de GTA 5

Número da norma em GTA 5


Carros desempenhar um papel importante em Grand Theft Auto 5 porque os protagonistas não têm para mover uma grande quantidade ao redor da cidade para completar missões ou simplesmente divertir-se. Encontrar o carro certo, no entanto, pode levar de uma hora a pena de tempo e de centenas de milhares de dólares de jogo. Modificar o seu veículo, não afeta o exterior, mas, às vezes, você quer um pouco mais. Como um costume da placa de licença, por exemplo.

A escolha do alojamento em GTA 5
Só há uma maneira para mudar a sua placa de licença:
  • Baixar o iFruit aplicativo no seu smartphone (deve ter Android ou iOS).
  • Você só pode criar 30 personalizado placas.
Tanto a sua conta de jogo e o seu smartphone deve ter ligação à internet. Iniciar o aplicativo e escolha Los Santos Costumes. Clique em "ABC" para criar um personalizado da placa de licença e a ordem. Se você fez tudo corretamente, você terá um texto a partir de Los Santos Costumes, uma vez que você está no jogo. Em seguida, vá para qualquer LS Costumes loja para obter a sua placa.

Selecione uma placa de licença em GTA 5
O mesmo vale para o modo multiplayer. Se você quiser usar outra placa de licença, a cada dia, mas não pretender alterar manualmente o tempo todo, você pode ter apenas alguns carros similares e colocar placas diferentes.

 Visualizações: 999