A passagem de um pneu em GTA 5

Tiro em GTA 5


Você pode rapidamente subir de nível de sua habilidade de Tiro ao visitar campos de tiro. Eles tornar-se acessível depois de completar o "Franklin e Lamar" missão. Existem apenas duas Ammu-Nação lojas que têm de tiro. O custo de entrada é de 14 dólares. Se o seu personagem não tem qualquer tipo de armas, você vai pegar uma arma que você pode usar enquanto estiver no campo de tiro. Existem 3 tipos diferentes de desafios que você pode participar. A rodada mais uma vez que você atirar em todos os alvos ou o tempo se esgote.

Como passar o campo de tiro de GTA 5
A pontuação depende de sua precisão. Você ganha 10 pontos para a Zona de tiro 4, 25 para a Zona 3, 50 para a Zona 2 e 100 para a Zona 1 de Bater metas, sem perder aumenta o seu multiplicador de pontuação de até três vezes. Falta um destino repõe esta. Você pode perder uma vez, sem penalidades, se você estiver usando uma arma automática.

A melhoria das habilidades fotográficas em GTA 5
Você vai obter medalhas dependendo da sua pontuação: ouro, prata e bronze. 100% de conclusão do jogo, você terá que completar todos os desafios.

 Visualizações: 1.3k