Como se vestir em GTA 5

Para você trocar de roupa em GTA 5


É importante para vestir seu personagem e dar-lhe um belo corte de cabelo, se você gosta de rpg. Há 10 lojas no modo singleplayer, onde você pode comprar roupas, bem como roupas. Protagonistas terão de mudar de roupa, mais e mais durante a história principal de missões. Você não só pode alternar entre os protagonistas, mas também de criar um estilo único para cada um deles.

As roupas de GTA 5
É ainda mais crucial quando se trata de multiplayer, porque você vai ter que mudar o vestuário para concluir assaltos e outras missões. No entanto, a maioria dos servidores de RP não permitem trocar de roupa, mas é sempre divertido para escolher algumas celebridades, como um jogador de modelo quando você está jogando com seus amigos. Você também pode desbloquear certas roupas personalizadas missões no modo multijogador.

A aparição de GTA 5
Os "Modders", muitas vezes, criar skins de personagens populares que você pode sempre fazer o download. De que maneira você pode fazer seu personagem olhar como Homem-Aranha ou Elon Musk. Como você joga o jogo, você vai desbloquear mais roupas, penteados e roupas para o seu personagem.

 Visualizações: 2.1k