Mudar de armas no GTA 5

Como mudar de armas no GTA 5


Como trocar de armas no GTA 5


"Matar ou ser morto" - que é uma das principais regras de Grand Theft Auto série. O mesmo vale para o modo multiplayer: os jogadores sempre tendem a comprar muito mais armas e carros mais rápidos. Em GTA 5 a escolha de armas e upgrades de armas é tão grande como nunca antes. No modo de história, você também pode ativar códigos de trapaça para obter armas diferentes.

Como mudar de armas no GTA 5
Existem vários tipos de armas, cada uma das quais tem características únicas. Por exemplo, um alto-calibre da arma pode disparar mais rápido do que os outros, mas causam menos dano. Assim, os jogadores recebem tantas armas quanto possível para assegurar a morte de seus adversários. Para alternar entre as armas, faça o seguinte:
  1. Vá a qualquer loja de armas.
  2. Escolha uma arma que você gostaria de comprar.
  3. Comprar armas como muitos como você pode pagar.
  4. Role a roda do mouse para alternar rapidamente entre as armas. Para mudar de armas do mesmo tipo, mantenha a tecla "Tab", mova o mouse para o pretendido tipo de arma e role a roda do mouse.
Como mudar de armas no GTA 5
Isso funciona no modo online bem. Você também pode encontrar armas em lugares diferentes ao redor do mapa. Jogar com seus amigos on-line completa missões e ser mais eficaz quando se está lutando contra outros jogadores.

 Visualizações: 29.3k