Mudar de armas no GTA 5

Como mudar de armas no GTA 5


Como alternar entre armas no GTA 5


Não é tudo que divertido de jogar o jogo com apenas uma arma. É por isso que GTA 5 oferece aos jogadores uma grande variedade de armas diferentes. Mas se você tem um monte de armas, você precisa saber como alternar entre eles. Que é o que este artigo é sobre.

Nós vamos olhar para as 3 plataformas:
  1. PlayStation
  2. Xbox
  3. PC
Vamos começar com a PlayStation. Segure L1 para colocar a Roda de Armas ou toque-lhe para o braço com o seu mais recente arma. Este é bastante simples e eficaz.

Como mudar de armas no GTA 5
Mas de onde encontrar armas? Você pode comprá-los em arma de lojas ou na Internet. Algumas armas são adquiridas ao longo de toda a história de missões. Existem 8 tipos de armas no jogo – pistolas, Submetralhadoras, fuzis de assalto, metralhadoras, espingardas, rifles de precisão, armas pesadas, juntamente com explosivos e armas de corpo a corpo, como um bastão de beisebol.

Se você estiver jogando no PC, aperte a tecla "Tab" para usar a Arma e a Roda de rolagem com o mouse para acessar diferentes armas do mesmo tipo. Isso será útil se você tiver, por exemplo, mais de duas pistolas diferentes.

Como mudar de armas no GTA 5
Ele funciona da mesma no Xbox do que no PlayStation, mas em vez de L1 que você vai usar LB.

 Visualizações: 12k