Maneiras de encontrar uma garota Franklin GTA 5

Como posso encontrar uma namorada para Franklin de GTA 5


Como conseguir uma namorada como Franklin de GTA 5


As mulheres sempre foram uma parte importante de Grand Theft Auto série. Em cada gameyou tiveram a oportunidade de conhecer diferentes garotas. Além disso, você pode gastar o tempo com mulheres de fácil virtude, se você pagou o preço certo. Em GTA 5, você pode jogar com três personagens diferentes, o que aumenta o número de parceiros que você pode ter no jogo.

Como posso encontrar uma namorada para Franklin de GTA 5
Como você atravessa a história principal, você vai ter mais meninas números de telefone. Se você completar as missões, você vai ser capaz de chamá-los a qualquer momento. Vamos dar uma olhada em como conseguir uma namorada quando jogar como Franklin uma vez que os jogadores pareciam como que de carácter mais do que os outros dois.

À procura de meninas



Como posso encontrar uma namorada para Franklin de GTA 5
Existem várias maneiras de encontrar uma garota:
  • Visitar um clube de strip. Há duas strippers no clube que você pode falar e pedir para um privado lap dance. Ao fazer isso, você pode flertar com eles ou até mesmo pedir para mostrar os seus seios.
  • Encontrar uma prostituta.
  • Encontrar-se com Ursula ou de Liz. Você pode obter seus números de telefone depois de concluir um dos Eventos Aleatórios.

 Visualizações: 18.7k