Como passar de uma missão no GTA 4

Como passar de uma missão no GTA 4


O Grand Theft Auto IV é um dos mais revolucionários de peças em série. A Rockstar, a Empresa decidiu agradar os jogadores com os gráficos melhorados e novas oportunidades. E se o progresso da técnica " é visível a olho nu, o jogo requer uma análise mais detalhada.

Seguindo as tradições


Se você já jogou GTA, a questão de como completar a missão no GTA 4 não irá causar quaisquer dificuldades. A jogabilidade oferece um enredo clássico: o personagem principal Niko Bellic chega em Nova York. Seu irmão Roman vai ajudar o personagem a se acostumar com a nova cidade. As dez primeiras missões, o jogador irá se familiarizar com os conceitos básicos da mecânica de jogo. Em todo o jogo tem 87 missões da história. Seu script continua a ser o clássico para este jogo series: perseguição, a perseguição, o assassinato e outros crimes showdown. Com o antagonista principal da história, Vladimir Glebov, o jogador se familiarizar quase no início do jogo caminho.

Como posso desenhar uma missão do GTA 4

Promoção sobre o enredo e as laterais de trabalhos em part-time


Para começar a quest você tem que encontrar o necessário marcar no mini-mapa. De realçar que para ativar algumas missões você tem que esperar o telefonema do personagem. Há segredos em algumas missões. Por exemplo, durante a explorar o local que você pode de uma vez encontrar a arma – um bastão de beisebol. Para o sucesso do trabalho terminado, você vai receber uma recompensa. Para passar o GTA IV em 100%, é necessário encontrar todos os segredos e complete missões secundárias, incluindo:
  • o Trabalho como um motorista de táxi;
  • a entrega da Droga;
  • Data com as meninas;
  • O roubo de carros para Steve;
  • emprego a tempo parcial como um assassino contratado;
  • Missões com transeuntes aleatórios;
  • Marca postos de trabalho Mais procurado e Vigilante.
Missões no GTA 4
Preste atenção, que a grande maioria dos trabalhos em part-time não marcar no mini-mapa, de qualquer forma, é por isso que você vai ter que encontrá-lo, usando sua intuição, ou na esperança de sorte, como no caso com o random missões do NPC. Em geral, a passagem é mais provável que você precisa de um vasto arsenal de armas e rápido de automóvel. É um atributo essencial da franquia, dedicado ao grande ladrão de carros.

 Visualizações: 4k