Liberty city no GTA 4

Liberty city pt GTA 4


Grand Theft Auto IV: Episodes from Liberty City é uma continuação direta de a trama principal da quarta parte da GTA. Uma nova história que vai mergulhar os jogadores em uma atmosfera completamente diferente, mas ao mesmo tempo familiar – o jogo irá ter lugar em Liberty City, e o jogo vai ser para o mencionado anteriormente caracteres.

Duas peças juntas, representam a adição, a duração é mais do que o jogo original. A vida de personagens secundários não são, no fundo, e mais e mais imersos no mundo do crime da cidade.

Mais de GTA 4
A adição é dividido em duas partes: The Ballad of Gay Tony e O Lost and Damned.

Na primeira história, você tem que jogar para Anthony Prince, o proprietário de uma glamourosa boate gay. Liberty City está se afogando na lama, armas, sangue, dinheiro e um mar de drogas como nunca antes. Azul Tony fica sob a influência da máfia russa que quer tomar distância de seu clube.

Novas missões de GTA 4
O segundo episódio é construído em torno do líder do assistente do grupo de motociclistas, que logo se torna o chefe da quadrilha. Johnny deve tomar o lugar do líder, porque o líder do passado está no hospital. Ele está a construir seus planos para conquistar Liberty City em busca de benefícios pessoais. Depois de um tempo, o anterior líder retorna.

 Visualizações: 1.7k