Como comprar um carro no GTA 4

Como comprar um carro no GTA 4


Grand Theft Auto IV (GTA 4) tem sido um jogo de culto para os jovens. O personagem principal Niko Bellich, realizando vários penal tarefas, deve agir com determinação e ousadia. Ele organiza perseguições, roubos de carros e mata todos que o impede de alcançar o objetivo. É claro que, para ser o primeiro, você precisa de um carro legal. E muitos jogadores estão frequentemente interessados em "Como comprar um carro no GTA 4?"

As formas para comprar um carro


Jogadores profissionais de saber que neste jogo os carros não são comprados, mas roubado, mas se você quiser comprar um novo lacado carro, em seguida, no fórum você pode encontrar a resposta para a questão da compra. E então, para comprar:
  1. O personagem principal deve ter um telefone celular com acesso à Internet.
  2. em Seguida, ele precisa apenas ir para um mundo on-line de rede e selecione uma loja.
  3. Na sala para pegar o carro, que tinha dinheiro suficiente para comprá-lo.
O dinheiro para comprar um carro no GTA 4
Uma das mais importantes condições de compra é a disponibilidade de uma garagem. Sem ele você não pode comprar um veículo.

Se algo não funcionar, vir em auxílio de magia códigos. Para fazer isso, no Nico do telefone móvel discar o código e pressione o botão de chamada. Por exemplo, para agradar a si mesmo Lamborghini, você precisa digitar os números 227-5550-0147.

Vendas


Para os compradores, há vários lugares especiais: "Grotti", onde você pode encontrar carros esportivos, "AutoEroticar" – modelos clássicos, "Westdyke Autos" – existem motos de melhoria de modificação.

Seu próprio carro no GTA 4
Lembre-se de que concessionárias de automóveis estão abertas a partir das 9 horas às 22 horas, com preços que variam entre 40.000 500.000 unidades convencionais. E não haverá quaisquer descontos de vendedores.

 Visualizações: 10.3k