Como chamar um táxi no GTA 4

Para chamar um táxi no GTA 4


A nova função já apareceu em GTA 4: é uma viagem de táxi. E é, não importa onde você está, porque o carro vai chegar a qualquer lugar no mapa. Enquanto você está se movendo pelo seu carro, você pode observar a paisagem e ouvir rádio. Mas você deve se lembrar, que o táxi não é de alta de excesso de velocidade, tipo de veículo, e se você estiver com pressa, será melhor a se mover em seu próprio carro. Isso permitirá economizar tempo e dinheiro.

Um táxi no GTA 4
As vantagens de táxi:
  • Táxi vai vir durante um par de segundos após a chamada
  • não Há necessários para conduzi-lo a si mesmo
  • Há uma oportunidade para desfrutar do ambiente
  • O pequeno preço a pagar para a viagem
Para chamar o táxi, você tem que abrir a lista de contatos no telefone e encontrar o número necessário de táxi. O operador vai chamar você de volta para confirmar o pedido. Depois que o carro vai chegar e tocar a buzina.

Chamar um táxi carro no GTA 4
Para sentar-se no táxi, você tem que pressionar a tecla "F". O seu personagem vai se sentar no banco de trás e a viagem começa. Você também pode sintonizar sua estação de rádio favorita e ouça as gostou de música. Se você pressionar "Espaço", o personagem vai apressar o motorista de táxi, e ele vai começar a dirigir mais rápido, ultrapassar outros carros e, quebrando as regras de trânsito.

 Visualizações: 11k