Como comprar uma garagem no GTA 4

Morrer garagem no GTA 4

A garagem no GTA 4, como um tipo de imóvel, está disponível apenas durante a passagem do slot de missões. É impossível para loja de motos e carros na garagem privada. E não há nenhuma oportunidade para comprá-lo na própria propriedade. O único tipo de imóvel que está disponível no jogo é a casa (Apartamentos e penthouses estão localizados em diferentes partes do mapa. O jogador recebe cinco propriedades privadas na sua própria durante a passagem das missões. A jogabilidade força o personagem a passar de uma casa para outra, que lhe é conferido após o término da missão). Vazia dois lugares de estacionamento para seus carros estarão disponíveis para uso perto de casa. Qualquer carro que você sair de dentro o amarelo limite permanece o mesmo em caso de ausência prolongada ou durante o sono.

Por que você precisa de uma garagem em Grand Theft Auto 4? A resposta é simples – você tem que roubar os carros, motos, muitas vezes. Mas você precisa armazená-los em algum lugar. Stevie garagem é o único lugar para estacionar veículos roubados para a venda.

Ajustar a garagem no GTA 4
Uma modificação irá ajudar a adicionar um espaço de estacionamento. Ele também permite, entre outras coisas, a afinação, porque esta função não está disponível desde o GTA: San Andreas. Aqui você pode realmente bombear o carro: por exemplo, pintar o carro, adicione a função de prova de balas, suspensão e muito mais.

 Visualizações: 9k