Versões 2003: GTA 3 para PC no Japão

Lançamentos de 2003: o GTA 3 para PC no Japão
No Japão, o lançamento de GTA 3 para Windows (PC), realizada no início do outono de 2003. Pela primeira vez, a comunidade de jogadores poderia conhecer todas as vantagens de um mundo tridimensional de Grand Theft Auto.

Características 3D os gráficos de GTA 3


Básico de mecânica no GTA 3 foi herdada do 1.º e 2.º do jogo. Inovação uma inovação foi a utilização de retrofit de software básico RenderWare. Ele permite formar imagens tridimensionais e mostrá-los na tela do usuário.

O processamento de gráficos tridimensionais em computadores comuns de 2003 foi muito difícil a tarefa. Os desenvolvedores da Rockstar encontrar a saída, dividindo o mundo virtual em vários níveis de detalhe (áreas). Quando a transição de uma área para outra, apareça bem-vindo a inscrição, e tinha de esperar um pouco. O tempo é um "motor" manipular uma quantidade impressionante de informações de gráficos para apresentar um ambiente de jogo.

Lançamentos de 2003: o GTA 3 para PC no Japão

o lançamento Oficial do GTA 3 para PC no Japão


De interesse é o fato de sincronizar a saída no Japão, duas portas GTA 3 para o PS e para o Windows. Será que os desenvolvedores simultaneamente terminou o trabalho sobre as duas portas? Na verdade, eles construíram o seu trabalho de forma consistente e simultâneo de saída conectado com a obtenção de licenças para a venda de jogos no Japão.

PC-versão de GTA 3 é focado em venda no Japão, foi ligeiramente modificada. Os desenvolvedores, juntamente com "localizadores" foram forçados a cortar ou substituir as cenas de violência individuais com uma abundância de sangue e ação implacável.

Eventualmente, todas as formalidades foram resolvidos os esforços de empresas Rockstar e a Capcom, o jogo jorrando nas prateleiras das lojas com a faixa etária limite "18+". O lançamento oficial ocorreu em 25 de setembro de 2003.

Razões para a popularidade do GTA 3


A terceira GTA tornou-se para o público da "destaque", que impediu a estagnação em manter o interesse do usuário e rendimentos de empresa de desenvolvimento de Rockstar. Isso aconteceu através da máxima aproximação do mundo virtual para a realidade pela combinação de gêneros (jogo de tiro em 3ª pessoa, a cidade conta ainda, "mundo aberto"), o princípio da "liberdade de escolha", o uso de visualização 3D.

Esses recursos teriam sido nada mais do que um belo trabalho de programadores e designers, sem atenção cuidadosa aos detalhes cenário em grande parte "esboçado" com eventos reais. Os desenvolvedores durante muito tempo, estudaram as características do crime de paz: possibilidades de interação entre criminosos até as conseqüências de suas atividades. Além disso, todos os eventos que ocorrem no virtuais ruas é muito real da cidade de Nova York. No jogo, ele é chamado de Liberty City.

 Visualizações: 326
2014-09-25 04:13:23

Leia também

O terceiro GTA para a PlayStation Network (PSN) foi lançado no Japão em 2012.

Funcionários da DMA Design desenvolveu e lançou o GTA 3 para o PS de 2001.

O lançamento do Grand Theft Auto para o PlayStation 2 teve lugar em 2003, para o PS3 em 2012.

A saída da PSN versão do GTA na Europa teve lugar no segundo semestre de 2012.

Adicionar comentário

Top usuários
112.1
76.9
2.
alnagon
18.1
3.
Flixx
9.2
7.3
5.
aisaef
1.8
0.6
7.
KINOman