O lançamento de GTA 3 PS na América

13 anos a partir da data de lançamento de GTA 3 PS na América
GTA 3 - a primeira tridimensional jogo da série, o que fez dela a mais do que o esperado na indústria de jogos. PS-versão desenvolvida pela empresa DMA Design, foi lançado em outubro de 2001. 8 anos mais tarde, ela tornou-se disponível em formato digital do serviço Steam.

Lançamento do terceiro GTA na América do Norte


22 de outubro de 2001 - data que entrou na história da indústria do jogo para sempre. Neste dia o GTA 3 para PlayStation foi lançado. A receita da empresa, assim como suas ações drasticamente correu, repondo o cofrinho de desenvolvedores de milhões de dólares.

Os editores Grand Theft Auto na América do Norte fizeram a empresa Rockstar Games e a Valve (Steam). Em outros continentes, foram selecionados os outros artistas - 1C, SoftClub, de Faia.

os Gráficos de GTA 3


O desenvolvimento do jogo, os criadores vinham com sua inerente a delicadeza. O "motor" de GTA 3 levava em consideração a capacidade técnica de consoles passados tempos. O jogo não é "frouxo", os gráficos eram em níveis relativamente elevados.

Particularmente atentos fãs do 3D-shooter notado a combinação de triplos no título do jogo e a frase "3D". Acaso a correspondência permanece até hoje sob um véu de mistério.

13 anos a partir da data de lançamento de GTA 3 PS na América

características de Software GTA 3


A combinação do princípio da "liberdade de escolha" e de gráficos tridimensionais foi uma novidade para os jogos da época. Para a física e a visualização do mundo virtual respondeu o módulo de software Renderware. Outras versões foram usadas em outros jogos da série GTA.

Os jogadores, manteve uma oportunidade única de ouvir a sua música. Para isso, basta enviar os arquivos para a pasta raiz do jogo.

Em geral, o terceiro Grand Theft Auto teve grande sucesso e recebeu uma avaliação positiva da crítica, embora de uma vez foi condenada pela abundância de violência. Para o lançamento do jogo, em determinados países, os desenvolvedores tiveram que ajustar os elementos individuais do enredo. Leia no notícias edições, dedicadas GTA 3.

 Visualizações: 1.6k