Lançamentos no Japão: GTA 3 para o PS

Lançamentos no Japão: o GTA 3 para o PS
da série Grand Theft Auto, em 2001, apareceu pela primeira vez em 3D-jogo - GTA 3. Os gráficos ainda estava longe de ser perfeito, embora seja novidade do dia. Para o processamento de efeitos gráficos respondeu "motor" RenderWare. Em seguida-lo repetidamente modificado para o lançamento de jogos subsequentes.

No Japão, o GTA 3 para o PS só apareceu em 2003, depois de quase 2 anos após o lançamento oficial do jogo. O atraso está relacionado com a abundância de violência na vastidão do mundo virtual e rígidas leis em vigor no país.

os Desenvolvedores e editores


O desenvolvimento do terceiro GTA para o jogo de plataformas PlayStation principalmente envolvidos funcionários DMA Design. Entre os "globais" de editores de jogos são da Valve (Steam) e Rockstar Games, "localizadas" - Soft Club, Faia, 1C e Capcom.

O aparecimento de GTA 3 no Japão, a comunidade de jogadores tem a obrigação é da empresa Capcom. Seus funcionários, em conjunto com os desenvolvedores prepararam documentos e fizeram obrigatórios alterações em uma versão localizada do jogo, necessários para o início das vendas no país.

Em um jogo de tiro 3D foram impostas restrições de idade rigorosas de "15+" para "18+". De idade o critério é dependente do local de distribuição e da empresa que trabalhava com a avaliação do GTA 3. Ela participou de rating do sistema da BBFC, OFLC, PEGI e alguns outros.

Oficiais de lançamentos para o GTA 3 no Japão


A partir de 25 de setembro de 2003, os habitantes do Japão poderiam adquirir a versão oficial do GTA 3, adaptado para PlayStation 2. Notável permanece o fato de que o próprio prefixo "originária" do Japão e foi lançado em empresas Sony Computer Entertainment, 3 anos antes do lançamento do terceiro GTA.

O sucesso de jogos anteriores da série Grand Theft Auto, combinado com o uso de inovação para aqueles momentos em que os gráficos 3D forneceram a formação de toda a popularidade e demanda. As vendas superaram todas as expectativas, e os desenvolvedores e editores tem recebido a devida recompensa e reconhecimento.

Depois de anos depois do primeiro lançamento shell gráfica e os elementos individuais do ambiente de jogo o GTA 3 foram submetidos a pequenas alterações. Eles tornam-se necessárias para o lançamento do jogo, adaptado para os consoles de próxima geração, o PlayStation 3. O lançamento oficial do GTA 3 para PS3 em 29 de setembro de 2012. Até o momento não foi necessário aguardar tradicionais lojas de discos. Chave distribuições pode-livre para comprar oficiais de portais de compras de Rockstar.

Lançamentos no Japão: o GTA 3 para o PS

 Visualizações: 164
2014-09-24 17:14:16

Leia também

Em 2003, o Grand Theft Auto 3 para PC foi feito para a venda no Japão.

O terceiro GTA para a PlayStation Network (PSN) foi lançado no Japão em 2012.

A saída da PSN versão do GTA na Europa teve lugar no segundo semestre de 2012.

O lançamento de GTA LCS para o PlayStation 2 no Japão foi realizado em setembro de 2007.

Adicionar comentário

  • GTA San Andreas
  • GTA 4
  • GTA Vice City
  • GTA 5
  • Top usuários
    203.2
    70.5
    39.1
    3.
    rubenoliveira
    34.8
    4.
    timosh1999
    34.7
    5.
    zhenyaaaaa32
    33.3
    6.
    678534
    17.8
    17.8
    8.
    and52
    16.8
    9.
    Dimaore