Lançamentos no Japão: GTA 3 para o PS

Lançamentos no Japão: o GTA 3 para o PS
da série Grand Theft Auto, em 2001, apareceu pela primeira vez em 3D-jogo - GTA 3. Os gráficos ainda estava longe de ser perfeito, embora seja novidade do dia. Para o processamento de efeitos gráficos respondeu "motor" RenderWare. Em seguida-lo repetidamente modificado para o lançamento de jogos subsequentes.

No Japão, o GTA 3 para o PS só apareceu em 2003, depois de quase 2 anos após o lançamento oficial do jogo. O atraso está relacionado com a abundância de violência na vastidão do mundo virtual e rígidas leis em vigor no país.

os Desenvolvedores e editores


O desenvolvimento do terceiro GTA para o jogo de plataformas PlayStation principalmente envolvidos funcionários DMA Design. Entre os "globais" de editores de jogos são da Valve (Steam) e Rockstar Games, "localizadas" - Soft Club, Faia, 1C e Capcom.

O aparecimento de GTA 3 no Japão, a comunidade de jogadores tem a obrigação é da empresa Capcom. Seus funcionários, em conjunto com os desenvolvedores prepararam documentos e fizeram obrigatórios alterações em uma versão localizada do jogo, necessários para o início das vendas no país.

Em um jogo de tiro 3D foram impostas restrições de idade rigorosas de "15+" para "18+". De idade o critério é dependente do local de distribuição e da empresa que trabalhava com a avaliação do GTA 3. Ela participou de rating do sistema da BBFC, OFLC, PEGI e alguns outros.

Oficiais de lançamentos para o GTA 3 no Japão


A partir de 25 de setembro de 2003, os habitantes do Japão poderiam adquirir a versão oficial do GTA 3, adaptado para PlayStation 2. Notável permanece o fato de que o próprio prefixo "originária" do Japão e foi lançado em empresas Sony Computer Entertainment, 3 anos antes do lançamento do terceiro GTA.

O sucesso de jogos anteriores da série Grand Theft Auto, combinado com o uso de inovação para aqueles momentos em que os gráficos 3D forneceram a formação de toda a popularidade e demanda. As vendas superaram todas as expectativas, e os desenvolvedores e editores tem recebido a devida recompensa e reconhecimento.

Depois de anos depois do primeiro lançamento shell gráfica e os elementos individuais do ambiente de jogo o GTA 3 foram submetidos a pequenas alterações. Eles tornam-se necessárias para o lançamento do jogo, adaptado para os consoles de próxima geração, o PlayStation 3. O lançamento oficial do GTA 3 para PS3 em 29 de setembro de 2012. Até o momento não foi necessário aguardar tradicionais lojas de discos. Chave distribuições pode-livre para comprar oficiais de portais de compras de Rockstar.

Lançamentos no Japão: o GTA 3 para o PS

 Visualizações: 216
2014-09-24 11:14:16

Leia também

Em 2003, o Grand Theft Auto 3 para PC foi feito para a venda no Japão.

O terceiro GTA para a PlayStation Network (PSN) foi lançado no Japão em 2012.

A saída da PSN versão do GTA na Europa teve lugar no segundo semestre de 2012.

O lançamento de GTA LCS para o PlayStation 2 no Japão foi realizado em setembro de 2007.

Adicionar comentário

Top usuários
167.1
67.6
2.
Flixx
64.2
27.2
15.3
14.2
6.
nafrit
9.6
7.
raste
9.4
9.0
9.
arta322
8.7
10.
ArmHack