Lançamentos de 2007: GTA LCS para PS2 no Japão

Lançamentos de 2007: GTA LCS para PS2 no Japão
Lançamento de GTA Liberty City Stories para PS2, realizada no Japão no segundo semestre de 2007. Os jogadores finalmente capazes de compreender as vantagens de uma série de jogos 3D-geração, depois de esperar 2 anos com o lançamento do psp.

Durante a adaptação do GTA LCS para PS2 foram desativados individuais capacidades de jogo. Em particular, o modo multiplayer não está mais disponível, não foi adicionado a capacidade de reproduzir música, carregado pelo usuário. Gráfico não é significativamente diferente da PSP-versão LCS. Apesar disso, a caracterização de efeitos gráficos significativamente superior a um terceiro GTA.

os Desenvolvedores e editores de GTA LCS


O desenvolvimento tridimensional de modificação de Liberty City Stories envolvidos os funcionários da empresa Rockstar Leeds e North. Como as grandes editoras de jogos na maioria das fontes de informação mencionados empresa Rockstar Games e SoftClub. Poucas pessoas sabem, que o advento do GTA LCS no Japão, a comunidade de jogadores em grande parte, a obrigação da empresa Capcom.

A Capcom está no Japão (Osaka) e é uma das maiores editoras de jogos de computador. Publicação está em andamento desde o ano de 1979. No momento em que o a luz do GTA LCS para PS2, funcionários da empresa, em grande parte, dependia tempo do advento do 3D-shooter no Japão, onde havia bastante rigorosa legislação. As formalidades foram resolvidos no menor tempo possível e com a faixa etária limite "18+" o jogo apareceu na venda.

Lançamento Liberty City Stories para PS2 no Japão


O lançamento oficial do PS2-versão do jogo, realizada em 6 de setembro de 2007. A comunidade de jogadores no Japão, já teve tempo de estudar as características do jogo, cujo lançamento ocorreu em 2006, em outro continente. Ao longo do tempo, tem havido centenas de oficiais de notícias os comentários e milhares de comentários de jogadores na extensão de uma rede global.

Notável permanece o fato de que GTA LCS não planejamos lançar para PS2. Isto é evidenciado dados sobre declarações de funcionários da Rockstar Games, que é parcialmente preservada (índice de bancos e individuais de informação de websites).

Saída PS2-versão ainda era inevitável. Jogadores no Japão satisfeito relativamente baixo o custo dos jogos. Ela foi quase duas vezes menor do que as três primeiras partes do GTA, adaptado para PlayStation 2. Com o que, especificamente, devido a queda dos preços autenticamente conhecida apenas para os desenvolvedores e editores. Os jogadores só poderiam se alegrar e mergulhar na realidade alternativa do mundo do crime, alguns tiveram tempo para transformar.

Lançamentos de 2007: GTA LCS para PS2 no Japão Lançamentos de 2007: GTA LCS para PS2 no Japão Lançamentos de 2007: GTA LCS para PS2 no Japão

Inovações no GTA LCS


Foi ampliado significativamente a gama de veículos. Surgiram novos carros (V8 Ghost, Deimos SP), bem como de motocicletas, que mais tarde foram proibidos no terceiro GTA devido a uma incompatibilidade de história.

Foi publicado em 8 novas missões: Trashmaster, Car Oferece, Scooter Shooter e outros. O trabalho deles mais variedade: inocente a venda de veículos e a organização de motins.

A lista disponível de armas não sofreu mudanças substanciais. O jogador tradicionalmente concedido por uma arma de 10 tipos de armas de uma faca antes de fuzis e bombas.

Em comparação com a terceira parte do GTA significativas foram feitas para ajustes no gráfico "motor": aumento de distância da parte visível do mundo virtual, melhor desenho de reflexos em vidros de máquinas e vitrines de lojas, modificado o sistema de gráficos de visualização de partículas.

 Visualizações: 1.9k