GTA 3 Xbox no Japão: o sucesso e a crítica

GTA 3 para o Xbox no Japão: o sucesso e a crítica
o lançamento Oficial da terceira parte do Grand Theft Auto Xbox, realizada no Japão em 2004. O jogo tornou-se a única em seu gênero, pois é, ela foi utilizada pela primeira vez visualização 3D.

Novos horizontes de efeitos de imagem


Para desfrutar plenamente de recursos gráficos tridimensionais, os jogadores poderiam na plataforma Xbox, criada especialmente para o jogo. No ano de 2004, a consola tornou-se a solução ideal para os usuários que buscam desempenho poderoso atualizado o mundo de GTA.

De acordo com testes independentes, adaptado para o Xbox, a versão GTA 3 é diferente gráficos melhorados indicadores. Eles são significativamente maiores do que os resultados dos testes realizados em outras plataformas (PS2, PC).

Adicionalmente, os titulares de GTA 3 para Xbox poderiam desfrutar de música de qualidade, adaptada especialmente para o jogo de plataforma.

GTA 3 para o Xbox no Japão: o sucesso e a crítica

o lançamento Oficial do GTA 3 para o Xbox no Japão


No Japão, o lançamento de GTA 3, adaptado para o Xbox, realizada no verão de 2004. 29 de julho de jogo foi oficialmente apresentado à comunidade de jogadores e matriculou-se em massa para a venda. Pedaços de comentários e opiniões na internet indicam que, nos primeiros dias de vendas a procura de um novo jogo formou quase a velocidade da luz.

A explicação de tão grande escala o sucesso do jogo no Japão é celebrado apenas duas frases - "liberdade de escolha" e "visualização 3D". Realmente GTA tornou-se o primeiro jogo em que o personagem era livre para desviar o cenário e seguir seu próprio caminho. Em uma representação tridimensional de crimes de eventos era a novidade para o ano de 2004, o que proporcionou um jogo de sucesso garantido.

a Reação do público em GTA 3 no Japão


Em uma série de jogos GTA enorme número de fãs, mas também um número considerável de inimigos. Vividly confronto mundo virtual criminoso se manifesta no Japão. Isso está relacionado com as rigorosas leis do país e a abundância de profissional recriado cenas de violência no jogo.

Em páginas temáticas portais de jogos e fóruns, consulte a menção de modificações de GTA 3 especialmente para a japonesa público. Na versão modificada das cenas de crime mais vívidas de script eliminado ou reciclado relacionados com os assassinatos e espancamentos brutais.

Eventualmente o GTA 3 para Xbox recebido na venda de ativo com a faixa etária limite "18+". Já nos primeiros dias de vendas a receita da sua empresa começou a ser medido em centenas de milhares de dólares. Os profissionais da MÍDIA constantemente observado e coloridos cobriam os eventos relacionados com a distribuição de jogos no Japão e outros continentes.

 Visualizações: 2.1k