Versões para PS2: GTA LCS América do Norte

Lançamentos para PS2: GTA LCS América do Norte
Às vezes, tomar, e incluindo o prefixo antigo para mais uma vez ir para o seu jogo favorito. Há oito anos se passaram desde a compra, e ela parecia não se cansar. E não se trata de um gráfico ou de música, arranjo - apenas souberam antes de fazer um excelente jogo. E às vezes você se alegrar, de que os desenvolvedores não restringem a sua palavra, porque inicialmente, a empresa não tinha a intenção de publicar o jogo em outras plataformas, além do PSP.

Lançamento PS2-versão LCS América do Norte


12 de setembro de 2005, na internet apareceu a página oficial do jogo GTA LCS. 6 de junho de 2006 na América do Norte na venda recebeu os primeiros exemplares adaptado para PS2 GTA: Liberty City Stories.

Devido ao fato de que o jogo adaptados para PS2 a partir de uma versão para o portátil de videogame, os desenvolvedores não fez reciclar os gráficos do modelo, deixando na sua forma original. Em comparação com os outros jogos da série GTA, que saíram antes, os gráficos no nível abaixo, que permite que a potência de uma consola de jogos. Esta ressalva não afetou as vendas e, dois anos apenas na América do Norte, vendeu mais de 3,5 milhões de cópias. O seu papel é desempenhado e o preço de um jogo novo de apenas 19.99$, o que é mais de duas vezes menor que o custo de versões anteriores.

Mudanças no GTA LCS


Ao portar o jogo para a PS2, os desenvolvedores foram obrigados a limpar o modo multiplayer, já que o prefixo não permitia realizar plenamente esta oportunidade. De música estão disponíveis apenas trilhas sonoras originais, sem a possibilidade de ouvir uma música de usuário. Dez estações de rádio disponíveis para o jogador, incluem 83 únicas músicas.

A jogabilidade particularmente não mudou, aumentou o número de missões em comparação com a versão do Vice city, disponível arsenal sofreu apenas pequenas alterações, e a trama é uma história de fundo para o cenário central no GTA3.

 Visualizações: 1.6k