O lançamento de GTA 3 na América do Norte, 2002

o Lançamento de GTA 3 na América do Norte
Depois de 2 anos após o anúncio oficial de Grand Theft Auto 3 na América do Norte começou a vender a versão PC do jogo. Ela é a primeira tridimensional a implementação de uma série de jogos GTA, o que tornava o seu mais esperado entre os jogadores.

há 12 anos a cada modificação para o jogo era para ser executado somente em uma plataforma específica (PS, PC, Xbox). Os usuários podem facilmente desfrutar PC-simulador de jogos de plataformas e mergulhar no primeiro mundo tridimensional GTA.

os Desenvolvedores GTA 3 para PC


Desenvolvimento da primeira versão 3D jogo foi a equipe DMA Design. No mundo moderno, a empresa é conhecida como a Rokstar North. O jogo foi projetado por um considerável público-alvo. Portanto, usado no trabalho de desenvolvimento 3D "motor" do jogo levava em consideração a capacidade técnica dos computadores de 2002. De interesse é a combinação de "triplos" na frase "3D" e "GTA 3". Se é uma coincidência sofisticada ou casual até agora discutido em uma mesa de comunidade da América do Norte.

Inovações no GTA 3 para PC


GTA 3 foi um dos jogos, que encerram em si um princípio de livre escolha e implementação de gráficos tridimensionais. Deslumbrantes para o ano de 2002 efeitos conseguiu alcançar através da utilização de software gráfico do módulo Renderware. Suas modificações foram usados para o acompanhamento dos jogos da série GTA.

Os jogadores tiveram a oportunidade de ouvir várias estações de rádio no carro. Foi implementada a funcionalidade de reprodução de seus próprios tons de toque em uma estação de rádio. Para isso, a pasta raiz do jogo sejam arquivos de MP3.

o lançamento Oficial do GTA 3 na América do Norte


20 de maio de 2002 - data, que por muito tempo se lembrem de fãs de GTA na América do Norte. Neste dia, o jogo foi lançado em massa para a venda. O lucro da empresa Rockstar começou a representar milhões de dólares.

Os principais editores da primeira versão tridimensional GTA na América do Norte aço da Rockstar Gamer e a Valve (Steam). Mais tarde se juntou a eles pela Capcom, Soft Club e 1C para a distribuição de jogos em outros continentes.

 Visualizações: 1.7k