O lançamento de GTA 1 de VAPOR

o Espírito do tempo: a saída de GTA 1 STEAM
Geração de multi-plataforma de videogame Grand Theft Auto começou no final do século 20 e que recebeu "uma nova vida" com o desenvolvimento da STEAM. Os primeiros portos GTA 1 foram liberados ainda 97-98). O surgimento do jogo no serviço de distribuição digital DE jogo (STEAM), em 2008, significava apenas uma - a do primeiro GTA, mas como toda a série de jogos, que são relevantes até hoje.

O aumento do interesse dos usuários ao primeiro GTA é compreensível, afinal, a primeira parte do jogo é uma espécie de "o ancestral de uma lenda". Ao longo dos anos direcionar os jogos da série não mudou. Os desenvolvedores de hoje enfatizam o realismo do jogo.

Brevemente sobre o primeiro GTA


Trabalhando no desenvolvimento de um jogo de mundo trabalharam 3 grandes organizações - Visual Sciences, DMA Design, Tarantula Studios. Eles conseguiram colocar o início de uma série de jogos, que destruiu o conceito linear de script e fez incrivelmente fina linha entre a ficção e a realidade.

Alguns se desviando do tema, pode-se notar que muitos dos telefones móveis mais caro 2 mil superiores em recursos técnicos máximos requisitos de sistema necessários para o funcionamento do GTA 1. Respectivamente sobre a qualidade gráfica e coloridos secundários não falar.

Os usuários observam o mundo dos jogos topo. O mapa de GTA 1 parcialmente provém de Nova Iorque, Miami e Los angeles. Em seu território estão dispostas telefônicas. Através de sua utilização é o personagem principal recebe trabalhos. Para a sua execução será acumulado uma certa quantidade de dinheiro (pontos). Digitando uma certa quantidade, você pode ir para o próximo nível.

o Espírito do tempo: a saída de GTA 1 STEAM
Fornecida pela própria apenas alguns tipos de armas e de auto-protecção. Incluindo uma pistola, lança-chamas, colete à prova de balas, metralhadora, lançador de foguetes. O jogador pode receber bônus adicionais. Incluindo mais de vida, multiplicadores de pontos e outras promoções.

Saída da primeira GTA no STEAM


A tradição de regular o aparecimento de "árvores de surpresas" dos desenvolvedores do jogo continua ao longo da existência da série Grand Theft Auto. No auge das férias de natal, de 4 de janeiro de 2008, a primeira GTA está disponível no STEAM. Para alguns jogadores, este evento passou despercebido, enquanto outros esperavam por ele o tempo suficiente.

O principal interesse é o GTA 1 no STEAM mostram os verdadeiros apreciadores do gênero, mas também os usuários, que simplesmente curioso para ler "ancestral" de uma série de jogos. Através do STEAM para download, atualização do jogo e ler as últimas notícias, não desviar do seu computador. O jogo está totalmente disponível na rede global, regional lançamentos se já não é.

A frase "a abundância de violência no decorrer do jogo" em relação à primeira GTA para jogadores modernos parece muito exagerado, porque realmente há com o que comparar. No entanto, a inicial restrições de rating de sistemas de ELSPA, BBFC salvos. Dependendo do seu país de residência, o acesso ao jogo pode levar as pessoas dos grupos etários de "15+" para "18+".

 Visualizações: 368
2015-01-04 14:02:43

Leia também

GTA 1 para PC na América do Norte começou a ser vendido em fevereiro de 1998.

A adição do GTA: London 1969 foi lançado em 1999.

O lançamento do primeiro GTA, jogos para o PlayStation teve lugar no final de 1997.

GTA 1 para Game Boy Color apareceu na América do Norte no final da década de 90-s.

Adicionar comentário

Top usuários
146.2
102.1
2.
alnagon
55.2
27.8
4.
Flixx
9.6
9.4
7.5
7.
aisaef
0.3
8.
KINOman