Lançamento do GTA 1 GBC na América do Norte

GTA 1 GBC na América do Norte: características lançamento
GTA 1 - o primeiro jogo da série Grand Theft Auto, tem enfrentado duras críticas na América do Norte por causa da abundância de violência. De qualquer forma, o jogo foi colocado à venda e ganhou popularidade sem precedentes na primeira semana de vendas. O segredo do sucesso era simples - eventos do jogo são tão próximo da realidade, e os jogadores tornaram-se livres para se desviar do quadro rígido do script.

Preparação de porta GTA 1 Game Boy Color


Os desenvolvedores a primeira e peças subsequentes GTA monitoram continuamente o surgimento de novas consolas de jogos e a possibilidade de liberação de portas jogos especialmente para eles. A velocidade de trabalho dos desenvolvedores e editores é simplesmente incrível a imaginação. Um bom exemplo é o intervalo de tempo entre a saída de consoles Game Boy Color e o primeiro GTA na América do Norte. Entre esses dois eventos passaram-se menos de um ano.

Impressionante é o fato de que as capacidades técnicas das várias consolas de jogos são muito diferentes. Isto obrigou os desenvolvedores a fazer ajustes nos vários portos do jogo. Em particular, a primeira parte do GTA teve um pouco "cortado" para a possibilidade de emitir uma porta para Game Boy Color.

GTA 1 GBC na América do Norte: características lançamento

Saída da primeira GTA para GBC na América do Norte


A data de lançamento oficial de porto GTA, a primeira para Game Boy Color em 22 de novembro de 1999. De acordo com as estatísticas, as vendas foram de alto nível, apesar da existência de versões anteriores de portas, que começou a produzir luz a partir de 1997.

O único obstáculo para a compra do jogo foi o limite de idade "18+", que lançaram de rating do sistema da BBFC, ELSPA. Eles foram muito difíceis de contornar, no momento do lançamento do jogo, assim como anónimo compras através da internet, em 1997, eram simplesmente impossíveis. No entanto, isso não impediu que os desenvolvedores para obter um lucro enorme, pois o número de "adulto" o público interessado no extraordinário jogo, não parava de crescer.

O primeiro GTA fez história e se tornou o "alicerce" para o desenvolvimento bem sucedido da série Grand Theft Auto com características inerentes a ela os princípios da "liberdade de escolha" e característico de empréstimo o comportamento dos representantes da sociedade no espaço real do terreno com pequenos ajustes.

 Visualizações: 1.8k