GTA 1 PS na Europa: shattered estereótipos

Sair GTA 1 PS na Europa: ruínas de estereótipos
o Primeiro Grand Theft Auto marcou o início de permissividade e a plena liberdade no espaço virtual criminoso do mundo. Com o advento de jogos na Europa foi destruída a idéia tradicional sobre as funcionalidades do ambiente de jogo. Agora, os jogadores receberam parcial a liberdade na escolha do cenário, que não existia em jogos clássicos de 1997.

GTA 1 PS: é um mundo virtual em face da realidade


Mapeando o jogo foi, em parte, emprestado de 3 cidades - Nova York, Los Angeles, Miami. No jogo, eles foram nomeados o San Andreas, Liberdade e Vice City. O personagem principal recebe trabalhos através do telefone máquinas caça-níqueis. Sua ação inerentemente ligados a atividades criminosas, o que leva ao topo de perseguição por parte de policiais. Objetivos são simples - mais dinheiro, de poder e de autoridade em círculos criminal.

Com a vida real foi uma adaptação não só o campo. Cenário implica parcial de mentalidade e de opções de ações criminais dos círculos existentes na vida real. Maior grau de realismo é uma das principais razões para a popularidade do primeiro GTA e versões futuras, que saiu na Europa.

Sair GTA 1 PS na Europa: ruínas de estereótipos Sair GTA 1 PS na Europa: ruínas de estereótipos Sair GTA 1 PS na Europa: ruínas de estereótipos

a Saída de GTA 1 para o PS na Europa


Com data de lançamento oficial do primeiro GTA para o PS na Europa, já se passaram 17 anos. Desde então, a popularidade da série de jogos tem crescido significativamente, as informações, quase двадцатилетней de há muito turva. Em várias fontes, menciona a data de 8 de novembro a 16 de dezembro de 1997. Todas as datas têm um parcial de "direito de existir", pois a distribuição de discos físicos em 1997, em diferentes mapas de pontos da Europa pode levar muito tempo e começar em dias diferentes, o que levou à dispersão de juízos de valor sobre a verdade de uma data de lançamento. No entanto, oficialmente a data de lançamento de GTA 1 para o PS é considerado de 14 de dezembro de 1997.

A única ressalva europeu a comunidade de jogadores lembrou para sempre - no final do século 20, o primeiro GTA foi bastante problemático comprar as pessoas, não alcançou um estágio de 18 anos de idade. Esta restrição foi imposta sistemas de classificação etária, incluindo ELSPA e BBFC. É obrigatório cumprir com os pontos de venda de varejo e atacado, bem como desenvolvedores diretos DMA Design, Tarantula Studios e editores nas rosto da empresa ASC Games, BMG interativo e Take-Two Interactive.

 Visualizações: 190
2014-12-17 17:15:44

Leia também

O primeiro Grand Theft Auto estava disponível no STEAM a partir do inverno de 2008.

GTA 1 para PC na América do Norte começou a ser vendido em fevereiro de 1998.

GTA 1 para Game Boy Color apareceu na América do Norte no final da década de 90-s.

O primeiro jogo da série GTA apareceu na Europa no final de 1997.

Adicionar comentário

Top usuários
170.1
68.4
2.
Flixx
49.0
27.2
17.7
5.
LCMTheMan
9.6
6.
raste
9.2
7.
zhenyaaaaa32
9.0
8.
arta322
8.7
9.
ArmHack
8.5