Versões de PSP: GTA VCS na América

versões para PSP: GTA VCS na América
31 de outubro será exatamente 8 anos a partir da data oficial de lançamento de Grand Theft Auto Vice City Stories para PSP na América do Norte. Uma empresa foi obrigada a 2 semanas de adiar a data de lançamento em conexão com a mexer jogos, de acordo com a classificação etária de classe "M". Esta necessidade está relacionada com o grande número de cenas de violência, não teórica os conceitos de personagens, episódios de natureza sexual e uso de drogas.

Para jogar na fase de acabamento, foi emitido um site onde os fãs podem encontrar um conjunto de artefatos, informações básicas sobre as características de enredo e jogos. Os primeiros screenshots do jogo apareceu na imprensa em 18 de agosto, e menos de um mês, a revista «PlayStation Magazine» apresentou a primeira revisão, a concessão de título GTA VC de "Jogo do Mês" e uma classificação de 9,5 em cada dez.

Várias cópias do jogo foram nas mãos de fãs antes do lançamento oficial, tornando a rede apareceram as primeiras referências sobre as histórias, as suas características e capacidades do personagem principal. Em particular, vieram à tona informações sobre a disponibilidade do meio de transporte a bicicleta.

Características Vice City Stories


O jogo recebeu de negócios a parte. O herói recebe diariamente renda a partir de pontos diferentes, que estão sob seu controle. Para reforçar a sua influência num determinado negócio, o jogador deve realizar periodicamente uma sub-missão, que nomeiam os membros da gangue. Tudo no jogo 5 gangues. Cada um com seus patrões e a área de influência.

Oito estações com dezenas de faixas em diferentes direções e uma estação de recepção de rádio em formato de talk show não vai ficar entediado durante todo o jogo. Na PSP tem a oportunidade de ouvir a sua própria música no rádio com o programa Rockstar personalizado faixas.

Multiplayer inclui 10 tipos de jogos em rede local sem saída online. A participação pode tomar de 2 a 6 jogadores. Seis modos de jogo adquiridos a partir da parte anterior e 4 foram projetados especificamente para o VCS.

Jogabilidade e gráficos


Os gráficos são muito melhores: adicionado novos interiores, motor gráfico otimizado para a redução do tempo de carregamento locais e alcance de desenho.

versões para PSP: GTA VCS na América versões para PSP: GTA VCS na América versões para PSP: GTA VCS na América
Melhorado sistema de auto-fixação de objetivos para facilitar a mudança quando o tiroteio. Na lute uma batalha surgiram novas técnicas e apreensões. Os transeuntes, muitas vezes comentam o que está acontecendo e o próprio herói.

 Visualizações: 1.8k