O lançamento de GTA para Game Boy Advance

o Lançamento de GTA Advance, Game Boy Advance
vídeo-Game GTA Advance foi apresentado no portátil da consola de jogos de Game Boy Advance, de 26 de outubro de 2004. Inicialmente, os desenvolvedores queriam fazer um simples port de GTA 3, mas abandonou a idéia por causa da falta de esperança de idéias.

Para a construção de um ambiente virtual foram utilizados entre a segunda e a terceira GTA. Da segunda parte foi emprestado da série de jogos "motor", do terceiro - armas, radar e cartografia. Para exibir a ação ainda estiver a utilizar a vista de cima.

Os eventos ocorrem em Liberty City, com a ex-visual, mas com novas locações livre de armas, bônus "ou " pacotes" e missões adicionais.

o Lançamento de GTA Advance, Game Boy Advance o Lançamento de GTA Advance, Game Boy Advance o Lançamento de GTA Advance, Game Boy Advance

Características do porto para o Game Boy


Os desenvolvedores Digital Eclipse pouco mudou a geografia da cidade. Metro, túnel e alguns outros objetos que estão faltando. Implementá-las no Game Boy é muito problemática, que é predominantemente relacionada com os aspectos técnicos do bolso do console.

No GTA Advance faltam personagens de alguns heróis, parte de edifícios e locais na cidade estão em outros lugares. Desfrutar do ar e transporte da água é impossível. Ao contrário de outros portos, na versão para o mapa da cidade Game Boy tem uma forma de aproximação ao contorno de um quadrado.

O personagem principal não pode nadar, alterar a aparência, mas tem a habilidade de pular e escalar através de quaisquer obstáculos. Em vez de estações de rádio agora 1 recorrente melodia.

Display de cristal líquido Game Boy permitia exibir gráficos de alta definição e suavizar o desenho individuais falhas. No momento do lançamento de GTA Advance tornou-se um dos principais vantagens competitivas de uma consola de jogos.

Brevemente sobre a trama


Inicialmente, o personagem principal, Mike é apenas uma pequena criminoso que quer deixar de Liberty City. No entanto, o assassinato de um mentor obriga-o a ir em busca de culpados лиц. Em sua busca, ele tem que ser inteligente e usar a violência, sem cair no olho dos defensores do Estado de Direito.

No caminho para o convênio alvos, ele vai colaborar com os representantes da máfia Yakuza. Esforços finalmente dar frutos: justiça, vem o reconhecimento, aparecem dinheiro e poder.

 Visualizações: 128
2014-10-26 19:01:47

Leia também

Os resultados do nosso concurso semanal para o período de 22 a 29 de outubro de 2014.

Com a data de lançamento de GTA VCS para PSP na América do Norte passaram 8 anos.

Porta GTA LCS para PSP na América do Norte apareceu em 2005.

O lançamento de GTA Chinatown Wars para PSP na Europa foi realizada com êxito em 2009.

Adicionar comentário

Top usuários
167.1
67.6
2.
Flixx
64.2
27.2
14.6
5.
lgkiller93
14.2
6.
nafrit
9.6
7.
raste
9.4
9.0
9.
arta322
8.7
10.
ArmHack