Europeia lançamento GTA CW para NDS: cinco anos

o lançamento Europeu do GTA CW para NDS: depois de 5 anos de idade
Grand Theft Auto Chinatown Wars foi apresentado pela primeira vez na Europa em 2009. O lançamento oficial do lendário jogo realizada em 20 de março. O surgimento de uma nova modificação do mundo do jogo, que combina elementos de missões e de tiro, ativamente discutidos em círculos sociais.

o lançamento Europeu do GTA CW para NDS: depois de 5 anos de idade o lançamento Europeu do GTA CW para NDS: depois de 5 anos de idade o lançamento Europeu do GTA CW para NDS: depois de 5 anos de idade

os Desenvolvedores


O desenvolvimento de GTA CW tradicionalmente envolvidos, os especialistas da Rockstar North, Leeds). O jogo foi baseado no trabalho de jogo «motor» RAGE2D. Desfrutar de todas as delícias do mundo, os primeiros poderiam proprietários de consolas de jogos de Nintendo DS (NDS).
Comentários detalhados do jogo apareceu pela primeira vez no site oficial da Rockstar em fevereiro de 2009. Fãs de GTA дожилась esta informação, desde as primeiras declarações oficiais, em 2008, na exposição de jogos de computador E3 e a saída de um breve anúncio na revista Nintendo Power».
Os desenvolvedores também teve o cuidado de criar um associado do site Rockstar e jogo de plataforma. Os jogadores podem fazer upload de estatísticas de jogos através de Wi-Fi embutido em consoles NDS, a partir de Rokstar Social Club.

Novidades


No GTA CW para NDS a oportunidade de disparar uma arma e atirar granadas de fora da janela do carro. Formas de roubo de carro são mais variadas: o uso de uma chave de fenda até o risco de curto-circuito.
Personagens de jogos tiveram a oportunidade de vasculhar as latas de tanques em busca de alimento diferente e bônus. Para a comunicação começou a ser usado não-clássico de telefone celular ou pager, e-mail (e-mail). O realismo de eventos adiciona spam, que para ela regularmente chega.
No GTA CW podem jogar simultaneamente por várias pessoas. Os jogadores tem acesso a mais de 6 modos, permitem colaborar com outros usuários ou expandir as operações ativas contra eles.
GTA Chinatown Wars para o Nintendo hoje em dia é muito popular entre os fãs do gênero. Para iniciar o jogo agora mesmo precisar de uma consola de videojogos, uma vez lançadas dezenas de emuladores de Nintendo DS.

o lançamento Europeu do GTA CW para NDS: depois de 5 anos de idade o lançamento Europeu do GTA CW para NDS: depois de 5 anos de idade o lançamento Europeu do GTA CW para NDS: depois de 5 anos de idade

 Visualizações: 912