Atualização global do site No3

Caros amigos, desejamos-lhe um feriado de primavera e trabalho - 1º de maio!

Trabalhamos 3 meses e hoje estamos prontos para apresentar mais 3-3, já na atualização global do nosso portal.

Você está pensando, sonhando e nos pediu para implementar a escolha de modelos de substituição antes da moda no jogo. Não é!?
Implementamos esse recurso no mods de gta do instalador automático de nossa empresa.

Agora, antes de instalar o mod no GTA, você pode selecionar um modelo de substituição.

Mods para GTA com instalação automática
Por 3 meses ao nosso site foram adicionados mais de 1700 mods GTA.
Melhoramos nossa interface para adicionar mods, que não apenas permite que você crie automaticamente o Auto Installer para qualquer moda no GTA, mas também novas preferências convenientes e intuitivas para os mods publicados no GTA Vice City, San Andreas, GTA 4.

Mods para GTA com instalação automática Mods para GTA com instalação automática Mods para GTA com instalação automática
Mods para GTA com instalação automática Mods para GTA com instalação automática Mods para GTA com instalação automática
Isso agora é fácil e visualmente, você pode escolher a cor do carro pelo arquivo carcols.dat. Faça as configurações para manipulação do arquivo de controle.cfg. Defina o tamanho da roda em um arquivo para configurar o tuning e o arquivo cars.ide carmods.dat ao adicionar fashion.

Reescrevemos alguns dos mods avtoustanovŝikov do código GTA que passaram na inspeção de nossos instaladores de todos os antivírus.
Alguns programas antivírus (em particular: McAfee, Avira) percebem incorretamente nossos instaladores automáticos, suspeitando-os de espionagem do que proibidos de instalar usuários de moda que fossem esses antivírus. Mas agora esse problema foi resolvido e nossos arquivos de instalação são qualquer programa antivírus.

Agora instalar mods GTA no sistema operacional Windows 7 está ainda mais rápido do que antes.

Nosso grupo Vkontakte já tem mais de 2.000 pessoas.

E a barra de ferramentas GTAViceCity.RU, permite que você acompanhe facilmente a atualização de mods GTA nosso arquivo de arquivos.

É mais do que isso, nos próximos dias lançaremos um servidor SAMP e adicionaremos a capacidade de hospedar análises de vídeo para todos os visitantes do site.

 Visualizações: 460