O lançamento de GTA CW para NDS na Austrália: 5

o Lançamento de GTA CW para NDS na Austrália, o aniversário de 5 anos
Em 2009, os desenvolvedores da RockStar Leeds, North novamente agradou seus fãs. Planejado serial lançamento de GTA Chinatown Wars (CW) para as plataformas de jogos da Nintendo, PS, iPhone, iPod.
Em março de 2009, teve lugar o lançamento de GTA CW na Austrália. A oportunidade de desfrutar de cenários intrigantes e reviravoltas inesperadas de eventos foram os primeiros a receberem os titulares de consoles de jogos para a plataforma Nintendo DS.

Na véspera do lançamento


Informações sobre o próximo da saída para a luz de GTA CW para o Nintendo DS (NDS), na Austrália, surgiu bem antes do lançamento oficial. Separar a verdade da ficção só conseguiu depois de declarações oficiais representantes da RockStar na feira anual de jogos de computador E3.
27 de fevereiro e 14 de março de 2009 passou a atualização do site oficial da RockStar. Os fãs do gênero pela primeira vez tiveram acesso a um reboque, imagens, descrições de personagens e do cenário geral.

Por 1 dia antes do lançamento


A roupa de 1 dia antes do lançamento do GTA CW apareceu a imagem do jogo em páginas de serviços de compartilhamento de arquivos. Informações sobre este preservada apenas no índice motores de busca. Próprias origens bloqueou ou mais não contêm o tipo de informação em suas páginas. Com que propósito é que foi feito até hoje permanece obscuro.
19 de março de 2009 saiu o lançamento oficial do GTA CW para NDS na Austrália, fazendo esquecer os verdadeiros fãs do gênero sobre duvidosos imagens de jogos publicadas em outros recursos.

o mundo do Jogo Chinatown Wars


A base do mundo foi tomado de Liberty City, em que se destacam os 3 principais do bairro - o Corretor, Bohan e Algonquin. Na verdade, todas as áreas representam uma paisagem de Brooklyn, Bronx e Manhattan. Os elementos individuais de crédito foram ligeiramente modificados e retirados dos jogos originais GTA 4.
As principais ações em curso no chinatowns. E este é o principal significado do nome «Chinatown Wars», que em tradução literal significa «Guerra em chinatown». Todos os jogadores à espera de um mergulho em um intrigante mundo de extorsão e de roubo no lendário jogo GTA, que contém em si a dignidade tradicionais missões e ação.

Jogo do mundo Chinatown Wars Jogo do mundo Chinatown Wars Jogo do mundo Chinatown Wars

 Visualizações: 900