5 anos desde o GTA CW para Nintendo DS

5 anos a partir da data na de lançamento de GTA CW para Nintendo DS
Com o advento do jogo Grand Theft Auto para o seu desenvolvimento cuidam de todo o mundo. A tão esperada versão do 3D-shooter, dentre muitos anos atrás para Nindendo, com o tempo, não perdem a sua relevância.
17 de março de chegar o aniversário de 5 anos do jogo GTA Chinatown Wars, adaptado para a plataforma Nintendo DS.  O seu aparecimento foi precedida de discussão acalorada datas de lançamento e as oportunidades abertas para a comunidade de jogos online.

NA imprensa: o pano de fundo


Discussões ativas sobre o tema da próxima versão foram oficiais, grupos de «Social Club», feeds de notícias e sites de nicho. Colossais volumes de informação era difícil distinguir a verdade da distorcida da realidade.
A situação começou a clarear apenas a maior feira anual de jogos de computador Electronic Entertainment Expo. No âmbito da sua sediou a conferência de imprensa de saída para a luz de um novo desenvolvimento Rockstar - GTA CW para a Nintendo.
Algumas das primeiras imagens e descrição do cenário geral Chinatown Wars foram publicados nas páginas da revista «Nintendo Power». Edição começou em setembro de 2008 e foi o pontapé inicial de uma nova onda de discussões. A expectativa de fãs só aumentou. 15 de dezembro de 2008, surgiram declarações oficiais representantes da Rockstar sobre esperada data de lançamento.

o lançamento Oficial


17.02.2009 na América do Norte, ocorreu o lançamento oficial do GTA CW para o Nintendo DS (NDS). Os moradores da Europa, o jogo tornou-se acessível depois de alguns dias 20 de março. Nas duas primeiras semanas após o lançamento do número implementadas publicações ultrapassou a marca recorde de mais de 93 mil cópias. Cópias oficiais комплектовалось de design, guia de Liberty City, que são desenhados em detalhes as principais áreas da cidade.
Depois de algum tempo após o lançamento do jogo na revista Nintendo foi publicado perito opinião sobre a complexidade do projeto para NDS. Código jogos continha mais de 800 mil linhas, o que por aqueles tempos era considerado um tremendo avanço. É nestas linhas foi criptografado todo o mundo de jogo, livre apresentado após o download na Nintendo.

o mundo do Jogo Chinatown Wars


Visualização do mundo virtual foi realizada através de gráficos bidimensionais, que na aparência se cruzem com a exibição de quadrinhos animados e efeitos. Em CW foram transferidos para os itens original do GTA 4 - área de Alderney, bem como o subsolo da estação de metro.
No GTA CW foi aberto o acesso a uma multiplicidade de modos multiplayer do jogo, ou seja Single Race, Stash Dash, Defend The Base, Liberty City Survior. Em alguns modos de acontecer colaborar com outros usuários e, em outros, competir e lutar até a morte.
5 anos a partir da data na de lançamento de GTA CW para Nintendo DS 5 anos a partir da data na de lançamento de GTA CW para Nintendo DS 5 anos a partir da data na o lançamento de GTA CW para Nintendo DS

 Visualizações: 991