4 anos como o iPhone tem GTA China Wars

O iPhone e o iPod touch foi lançado GTA China Wars
Grand Theft Auto Série é apresentado para os dispositivos iPhone e iPad praticamente todos os jogos disponíveis, saíram para esse momento. Além de todos os GTA III, San Andreas e Vice City, os usuários de iOS podem desfrutar de um jogo exclusivo do jogo GTA: Chinatown Wars, que antes estava disponível apenas para os proprietários de portáteis, consolas de jogos.

O iPhone e o iPod touch foi lançado GTA China Wars
Sobre o lançamento deste jogo tornou-se conhecido de setembro de 2010 г., mas há um monte de prometendo notícias desde então, não apareceu. Passaram-se alguns meses, surgiu a impressão de que a Rockstar não se desenvolve. Mas em 17 de janeiro de 2010 г. sem qualquer aviso, e os anúncios na loja de aplicativos da AppStore tornou-se disponível para o jogo Grand Theft Auto: Chinatown Wars, que em apenas um dia saiu em tops aplicativos mais vendidos. Adaptação do jogo para o iPhone é um meio-termo entre os jogos para consoles, Nintendo DS e PSP. De fato, este é um jogo do porto, mas na mesma hora, ela é uma das mais desenvolvida para o iPhone.

O enredo do jogo tem sua origem na cidade de Liberty City. Vai ter que jogar por Juan Lee, que é um dos filhos da tríade Gang Lord. O principal herói no início do jogo, tentando afogar. Entretanto, Juan é orgulhoso de vida de uma pessoa, então ele não pode esquecer foi aplicada a ele a moral de uma lesão e começa a combater o crime em sua cidade natal.

O iPhone e o iPod touch foi lançado GTA China Wars
é digno de nota que neste jogo, a trama não se resume a apenas uma viagem de um lugar para outro. Os desenvolvedores prepararam uma variedade de tarefas, em que fala sobre o drama pessoal de Juan. A jogabilidade não parece monótona, mesmo para alguém que passou em um jogo bastante tempo.

Claro, a versão para iPad recebeu o prefixo HD ao título. Nela, os gráficos são ainda mais agradável, o número de polígonos em modelos altamente aumentou, e os efeitos de explosões e luzes olhar fascinante. Em ambas as versões do jogo tem a opção de ouvir suas próprias músicas.

O iPhone e o iPod touch foi lançado GTA China Wars
a maior diferença é a gestão, assim como botões e joystick físico, passaram para o virtual. Claro, muitos dirão que falta-lhes o sentimento, que dão analógicas, botões, mas a virtual aos órgãos de gestão rapidamente se acostuma. O mais importante na gestão é o sistema de nivelamento da máquina, sem a qual às vezes é extremamente difícil de completar a tarefa. Claro que, em qualquer momento, o controle, você pode configurar, por si só, trocando de lugares botões e alavancas

 Visualizações: 1k